Posts Recentes

28 outubro 2008

+ uma novidade


Eu não sou de comprar muitas revistas porque procuro por referências na internet (mais barato e muito melhor em termos de qualidade).

Mas, se tem uma revista que vira e mexe eu dou uma olhada e às vezes compro é a Criativa Noivas. Lá tem sempre algo diferente e de bom gosto. A Manequim Noivas também é legal, fica em 2º lugar nas minhas preferências.

Já falei do Wedding Guide aqui e recomendo, o livro é ótimo. Não sei quanto ao preço, porque ganhei, mas sei que vende nas melhores e maiores livrarias. Recomendo às noivas - vezenquando - mudarem o foco e comprarem uma revista especializada em decoração de festa. E recomendo a Decorando Casamentos, lá vocês vão encontrar ótimas referências além de fornecedores diferenciados.

E pra fechar, acabei de receber a nova edição do Anuário Noivas Caras 08/09. Se comparado ao anterior, posso dizer que está melhor. Não é uma publicação cara pela qualidade das matérias. Recomendo às noivinhas.

*******************************************************


Esta semana acontecem 2 casamentos importantes [no mesmo dia]. Um é o da minha cunhada, do qual serei madrinha junto com o Ri, e o outro é de uma amiga que vai se casar na praia. Queria muito poder ir, mas é impossível. De qualquer forma, pensamentos positivos pra essas noivinhas.
Postado por Juliana às 08:33

7 comentários:

Flávia C. disse...

Eu comprei o Anuário tbm...as fotos dos vestidos salvam-se um ou outro, mas as reportagens são boas mesmos, principalmente a dos maiores casamentos que já aconteceram.

Beijos!

Rê Araujo disse...

Oi Ju,

Já faz um tempo que eu não entro em um blog novo....estou numa correria tão grande...mas achei o seu blog muito bacana, então resolvi comentar!! Beijos!

Carmim disse...

Lendo o teu blog dá até vontade de casar! =)
Só preciso encontrar um noivo, rs!

Beijo.

Binha disse...

Tb acabo vendo mais coisas pela net.. mas, uma revista de tempos em tempos é legal..
Bjs

Anônimo disse...

Ainda bem que a caras melhorou, pq a do ano passado não achei nada boa. Tipo que só tinha vestidoes estranhos e poucos estilos de decoração... sei lá... mas se tá melhor, melhor! ;)
Bjbjbj

Anônimo disse...

pode deixar.
depois conta pra gente como foi o casório!

Cris disse...

Já viu aquela revista e decor chamada Festa Viva??? É o máximo!
A única que ainda compro... esse anuário da Caras eu comprei mas não gostei... na verdade está meio fora da minha realidade, deve ser por isso! rsrs
Bjs

Postar um comentário