Posts Recentes

15 maio 2012
Assisti Amanhecer - Parte 1 nesse final de semana. Tá, meio atrasado, eu sei, mas eu odeio estréias muito badaladas no cinema. Odeio pegar a sala cheia de adolescente falando e comendo pipoca sem parar. E odeio pegar fila, etc, etc.
Então, assisti ao filme no conforto de casa no PPV da Net. Delícia. Mas, como sempre, me arrependi de novo de ver mais uma continuação da tal saga. A história até que é boa, mas os atores, senhor socorro!! Não me odeiem, nem me matem por isso, mas eu acho eles muito ruins.
Não sei se no livro eles são assim, tão sem expressão, mas no filme dá vontade de encher a cara deles de porrada pra ver se ao menos esboçam alguma reação mais verdadeira.
Mas, não vim aqui falar do filme. Vim falar do vestido da Bella, sei que já é assunto batido, mas eu não havia postado nada por aqui ainda, afinal, não tinha visto o filme.
Eu gostei bastante do vestido dela. Achei um pouco fora de moda pra uma menina que se casa aos 18 anos, mas é um Carolina Herrera, e não tem muito o que se discutir quanto a beleza do vestido.
Principalmente o decote nas costas. É lindo de viver!!!
E os sapatos são Manolo Blahnik. Phyno, meu bem.






E para quem quiser usar uma réplica do vestido, pode procurá-lo na Black Tie. Olha só como é bem parecido:





Postado por Juliana às 10:46

2 comentários:

Ca Souza disse...

Lindissimo!
Eu tenho a mesma opnião, esses atores são péssimos!
Bjus

Unknown disse...

Oie!
Eu tb tenho sérios problemas com os atores dessa série, o livro não é mto melhor não *kkkkk*
Qto ao vestido da Bella, bom, AMEI o decote das costas (amo decotes), mas a frente achei bem feinho, me lembra o vestido da Morticia Addams :o)
O sapato é bonito, mas não usaria jamais *kkkkkkkk*
Beijos

Postar um comentário