Posts Recentes

25 setembro 2008

sobre música [ainda]

Aí que mais uma vez amore não aprovou a música que escolhi pra ele entrar. Ele quer porque quer entrar com Ave Maria no cavaco. Mas, sabe, nada contra a música, que aliás é muito bonita, mas eu não consigo achar que ela vai cair bem na cerimônia. Já dei um jeito de colocá-la na entrada das alianças, já tá de bom tamanho né? Gosto é gosto e o casamento também é dele, então acabei cedendo.

Então, nada de Beatles ou Alegría para sua entrada. Preciso pensar numa outra música agora. Tô sem idéias. Ah, dá pra acreditar que ele me disse que acha os Beatles “desafinados”???? ai gente... meu namorado tem gosto duvidoso pra música, saca? Ele acha Fundo de Quintal melhor do que Beatles, então fica mesmo complicado.

Bom, sem idéias no momento. Vou pensar e procurar uma música mais a cara dele e que me agrade também. Ah, pensei em entrar com uma música da Enya que faz parte da trilha sonora do filme O Senhor dos Anéis [que eu AMO], a música é a May it be.

Não sei, são só mais algumas constatações pra eu não me esquecer depois.

Beatles desafinados??? Fala sério, o pobre do John Lennon deve ter se revirado no túmulo...
Postado por Juliana às 09:35

7 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Muito difícil escolher né?
Até agora só tenho certeza da Marcha, mas pq me caso na igreja!
Neste sábado fui num casamento que tocou Wish You Were Here (Pink Floyd) durante os cumprimentos e ficou linda!
Tem uma da Enya que é super famosa e que descobri essas dias que é dela. Achei lindíssima! Se chama Only Time. Provavelmente vou tê-la, só não sei que parte, acho que nos cumprimentos...
Ai que dúvida!!!!!

Bagagem da Carol disse...

Olá! Em relação à música, não posso opinar, pois meu casamento será todo em MPB. Adorei seu blog! Linkei, ok? Quando puder, me faz uma visitinha... Beijinhos.

Luiza Lima disse...

Se eu falar pro Marcelo que ele vai entrar com Ave Maria no cavaco, ele desiste de casar comigo! rssss
Gosto é gosto né?

um beijo.

Elaine disse...

rsrs, seu noivo é engraçado.
Sobre a moça do Ravena Garden... realmente ela gastou em coisas supérfulas...
Mass né... gosto é gosto, rs.

bjs

Sra. Cilla disse...

Aff... ainda bem que ainda falta muito pra escolher as músicas, não faço a menor idéia tb! Bjinhus!

Antônio J. Xavier disse...

Realmente... gosto não se discute.
Beatles desafinados?
Hahahahaha
É engraçado... como a gente pode gostar tanto de coisas que outras pessoas nem ligam...
Mas fundo de quintal tem seu apelo tb... hehehehe

Postar um comentário