Posts Recentes

31 outubro 2008

os contos de fadas

A gente sempre espera por um conto de fadas com direito a carruagem, vestido lindo, sapatinho de cristal e obviamente um príncipe. A gente espera que no percurso do nosso conto, o autor seja generoso e não permita que nosso príncipe se torne um sapo ou um ogro. O que a gente quer é que tudo seja perfeito, digno de um e foram felizes para sempre no final. Mas, às vezes não é bem assim.
A gente espera pelo pedido perfeito, pelo momento perfeito, pelos sininhos tocando. E muitas vezes eles não vêm. Ou às vezes até vêm, mas aí o que não é perfeito é justamente o príncipe, ou outras tantas vezes somos nós que não estamos prontas para o momento.
Um dos meus capítulos favoritos de Sex and the City é o Change of a Dress, em que acontece uma festa super badalada de preto & branco. Carrie está simplesmente linda num vestido branco, perfeito. E Aidan, o mais romântico e perfeito príncipe do mundo, a pede em casamento bem em frente à uma fonte que só vem completar o cenário perfeito.
Mas, pra minha infelicidade, Carrie não estava preparada e o tal momento mágico se desfez. Eu quase choro quando lembro da cena. Bem que eu queria ter ouvido [e visto] um they lived happilly ever after.



Postado por Juliana às 09:16

14 comentários:

Aline - BA disse...

Eu tbm esperava os sinos tocando, um cenário lindo e um pedido de casamento, digno de choro, mas isso n aconteceu. Meu principe não é lá mto romantico, mas me faz mto feliz!! rsss

Anônimo disse...

Nossa .. eu nao tenho tempo de acompanhar as series direito e esse dia eu nao vi. Mas pela foto com certeza foi perfeito ne ? Pena que o final nao foi feliz ... Mas o nosso vai ser !

Beijos bom final de semana !

Anônimo disse...

qu magiiico!
*--*

bem, eu tenho uma ideia que nao existem principes nem princesas... entao nunca me encanei nisso..
mas sonho que tudo seja perfeito..
creio qe as coisas feitas com amor sao perfeitas, pois tudo aos olhos do ser apaixonado é mais doce e colorido!

Linda cena...
*--*



Beijos otimo final de semana!

Alicinha disse...

Aix realmente, eu tbm qria viver um conto de fadas assim!Mas eu aprendi a ficar feliz com o jeitinho de ser no meu pré-noivo, mesmo assim mais rústico como ele mesmo se define, gosto cada vez mais dele!
bjs

Juliana Fiorin disse...

Saiba que até hoje eu não fui pedida em casamento, mesmo cadas, kkkkkk! Acredite se quiser, viramos um pro outro e falamos: Vamos ficar noivos! E assim segui-se os preparativos para o casório.

Ju, voltei, não deixe de me visitar.

Um beijão.

disse...

Eu tb fico arrasada com essa cena!

Vivia disse...

E durante tanto tempo a gente espera que seja assim, tudo tão perfeito, como relatam nos contos de fada... Importante é aprender a respeitar a limitação do outro, bem como as nossas, e viver cada momento como se fosse o único, o mais lindo!

Anônimo disse...

Oiii,

Adorei seu blog!!! Também estou noiva e recentemente fiz um blog sobre o assunto, assim q vi a quantidade de infos q exitem.

Linkei o seu blog nos q eu acompanho, tah??

Parabéns pelo trabalho!!!

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Binha disse...

Gente.. ese homem era tudo de bom, né? kkkk Era capaz de eu pedi-lo me casamento kkkk.
Bjs

Cris disse...

Aiiii
Esse é um dos meus episódios favoritos!!!! Lindo, lindo!
bjs

Anônimo disse...

eu SEMPRE choro no final do episódio, quando ela vai dormir no colchão com ele e fala algo como, 'and that was the only time we slept on the other side of the walll... the next day, aidan moved out.'

aai, fico emocionada só de lembrar! eu gostava tanto dele, queria tanto que eles tivesse ficado juntos... e o vestido perfeito dela?! queria que o meu de noiva fosse assim, :)

Desenhos da Fernanda disse...

Ai... sem comentários... Sex and the City deveria ser obrigatório! Vai ser difícil uma série bater esse sucesso... nem Lipstick Jungle é tão "gostoso" de ler/assistir assim... E é da mesma autora!

Essa cena arrasa mesmo...

Abraços!

Anônimo disse...

great to meet you detalhesdenosdois.blogspot.com owner found your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com

Postar um comentário