Posts Recentes

19 dezembro 2008

nossas alianças

Uma coisa é certa: ouro branco! Nada, nem uma gota, nem um rastro, nem um pingo de dourado.

Ainda não começamos a ver isso, acredito que só pro ano que vem mesmo, mais próximo do casório, mas andei pesquisando alguns modelos na internet e selecionei esses 3 da Vivara:

True Love
ouro branco 18k
5 X 177,00

Heaven
ouro branco 18k
5 X 129,00
One Love
ouro branco 18k e diamante
5 X 109,00

E antes que alguém me pergunte, não eu não acho que parece aliança de compromisso até porque eu não uso aliança de compromisso. Minha aliança de noivado é de ouro branco com brilhantes e eu pretendo continuá-la usando junto com a minha de casamento. E sim, essas alianças da Vivara são de casamento.
Postado por Juliana às 09:14

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa One love minha prima comprou pro noivado e vai usar no casamento tbem ... Eu só achei fininha de mais e os diamantes são tao pequenos que nem brilham ... Vale a pena olhar na loja pra ver se gosta ... pelo site parece outra coisa.

Beijinhos

Amanda disse...

Oie!
Eu tb amei essas alianças da Vivara. Queria trocar nossas alianças tb. Legal que essas eles vendem pelo site, né? Já tinha dado uma olhada. Sabe o que eu fico preocupada? Será que com o tempo a gente não vai enjoar dessas alianças cheias de brilhantes e de detalhes? O q vc acha?

Bjs!

Giovana disse...

Eu gosto dos modelos tradicionais..lisinhas sem pedra...rsrsrs...e usamos a dourada mesmo...agora estou querendo tudo dourado pra combinar!
Mas todos os modelos que vcs escolheu estão lindinhos!
Bjos

Paola disse...

Voto na primeira.
Só uma sugestão, não faça de ouro branca mto fina. Um amigo meu fez e fica parecendo argola de chaveiro.
beijo

Bibia Bueno disse...

Também nunca curti dourado, nunca foi uma opção pra mim. Mas acabei curtindo na hora que coloquei no dedo. Eu uso junto com um solitário de ouro branco que ganhei nos meus 15 anos (mas todos acham que é anel de noivado - coisa uqe não tievemos), assim quebra BEM o dourado... Gostei no fim, não tiro pra nada.

PS.: Eu já tenho aliança porque já casamos no civil. Vou mandar polir antes da cerimônia...

Bibia Bueno disse...

Você perguntou quem era a estilista???

Chama MADAME SHER. Ela faz corsets, encomendei um corset e uma saia longa para montar meu visual de noiva.

:)

Anônimo disse...

Concordo com a Noiva Mari. Na saga pela aliança do meu noivado, fikei apaixonada pela True Love. Ela tbm é linda "pessoalmente", mas no dedo, eu achei um pouco sem graça...

Tbm prefiro ouro branco, mas tava com esse medo das pessoas acharem q é anel de compromisso (o q tbm naum usei...)

Mimos e Cia! disse...

Concurso cultural: Um sonho de Noiva...
Participe e ganhe prêmios!
Queremos conhecer a história de vocês!
Acesse o site: www.mimosecia-festa.com.br
(link Promoeventos)
E boa sorte!

Elaine disse...

O último modelo é lindoo.
E a aliança de noivado? Vcs não usam?
Ainda estamos pensando se iremos trocar as nossas.

bjs

Gabi Brandão disse...

Juuuu,
Mil perdões pela demora na resposta! Fiquei um tempão sem entrar no meu próprio blog, por causa do trabalho em excesso... Sorry mesmo!
Então, os convites da Fujita não são baratos não. Eu queria gastar muito menos com convites, mas não teve jeito, me apaixonei pelos convites dela, dei um jeito de ajeitar o orçamento e acabamos contratando ela. Hoje eu digo com tranquilidade que valeu muito à pena, viu?! Adorei tudo!
Aproveitando, amei os modelos de alianças que vc postou! Tb adoro ouro branco. A minha é mista, tem ouro branco e amarelo. Mas se tivesse que escolher entre essas, não teria dúvidas de preferir a de ouro branco. Amei o terceiro modelo!!!
Bjks.

Aline M. Z. disse...

Lindas Alianças!!!

Adorooo a Vivara também

Bjinhos

Bee disse...

Ouro branco é lindo!Eu gosto! Mas tem de ter detalhes, pra ficar mais "casamento" (minha opinião - é que pegou mesmo a 'modinha' do anel de compromisso, afeee!). Ainda mais na aliança da noiva!!!! Por isso, AMEEI a última, "One Love". E o preço tá bem em conta, viu, por ser da Vivara e por ter esse design tão bonito e trabalhadinho!!! =]

Aninha disse...

Eu tb terei aliança de ouro branco! Linda!!! Te add! Bjos

Anônimo disse...

Fico com a última, achei linda!
Bjitos!

Anônimo disse...

Aminha e a True Love! EU AMEI! O Rafa me deu no pedido de casamento surpresa com poesia! É de noivado mas vamos manter a mesma no casamento, de tanto que gostamos dela!

Postar um comentário