Posts Recentes

24 abril 2009

casando no campo

A Liz, do blog Casamento no Campo, pediu um help pra divulgar um evento que ela está organizando: o 2º Expo Casamento no Campo.
O evento vai acontecer no dia 26/07 (domingão) a partir das 14h, no Ravena Garden [um buffet na Serra da Cantareira-SP].
Aconselho a quem quer se casar no campo dar uma passadinha por lá. Afinal, casamentos fora do convencional [como campo, praia e etc] costumam dar o dobro de trabalho. E é muito bom quando podemos ter uma ajudinha como essa, não é mesmo?
Quais as vantagens? Bom, primeiro porque é de graça e nós noivinhas sabemos muito bem o valor de cada real, não é garotas?
Então, depois porque vai ter desfile de roupas de noivo, madrinha, padrinho, daminha e claro, muitos vestidos de noiva. Mas outros fornecedores também vão estar por lá e você pode aproveitar pra degustar docinhos, bem-casados, ver qual o melhor veículo pro seu casório, fazer um teste de maquiagem, pegar uma caricatura sua e do seu noivo, conhecer alguns corais e orquestras, enfim, uma mão na roda.
Fica aí a dica, para mais detalhes clique aqui.
Postado por Juliana às 14:25

7 comentários:

Anônimo disse...

Who knows? Nao posso falar muito sobre vestido no blog, sorry... Meu noivo é leitor assíduo! rsrs

Anônimo disse...

Acho casamento no campo lindo... Se eu fosse casar no campo eu ia casar com um chapéu bem chic!

Casamento no Campo disse...

Oi Ju
Vou deixar meu email pra que vc me envie o conteúdo da coluna do site
liz@casamentonocampo.com.br

vou publicar o link do seu blog na página mídia do site do evento

muito obrigada

liz

Unknown disse...

Aaaaaaaaah queria poder ir :(

Bel disse...

Ai, tô com água na boca, snif...

Aninha disse...

Obrigada fofaaaa!!! Que legal vc divulgar o evento...o ruim agora sera o vazio...o que irei fazer agora??? Curtir o mardo ne? rs

Robis disse...

Oi Jú!!! Vou me casar em setembro também e há alguns dias leio o seu blog..muito legal por sinal!!! Gostaria de saber o que houve com vc no Portal pois vou me casar no Recanto e confesso que quando li fiquei intrigada em saber o que aconteceu, afinal vou casar no Recanto q é do mesmo grupo...outra coisa...vc tem algum cerimonialista para me indicar, não vou casar com padre, pastor, etc, preciso de um celebrante, se tiver para me indicar eu agradeço!!!
Bjs e boa sorte prá nós!!!
Meu email é robertasica@gmail.com

Postar um comentário