Posts Recentes

16 abril 2009

mais noivos

Vamos fingir que não há noivas nessas fotos e vamos focar nos noivos. Escolhi esses 3 porque simplesmente achei os ternos perfeitos! E nem é porque o noivo ajuda, não, claro que não.





Postado por Juliana às 09:11

7 comentários:

Anônimo disse...

rssss

impossivel nao olhar a noiva rssss

mas os ternos estao bons sim ..

amei o do marido da juliana paes

TATIANE disse...

eu gosto as vezes ficaos todas com aquela cois ana cabeça que roupa o noivo deve usar e na hora que v cvai alugar tem aquelas roupas diferentes, mas olhando essas fotos e tantas outras que ja vi a maioria desses noivos ricos rsss casam de ternos simples, quer dizer, seria simples, se não custasse uma fortuna e feito por estilistas famosos, sinceramente to pensando em comprar um terno pro meu noivo ao invés de alugar, esse negocio de alugar roupa ja fui passada pra tras uma vez e nem era o meu casamento agora imagina se mandam a roupa errada be no dia como aconteceu na formatura da minha cunhada que tivemos que alugar um smoking.

Unknown disse...

O noivo da Juliana Paes mandou muuuuuuuito bem, adorei a gravata skinny.

disse...

Oi,
Visitei seu blog e adorei!!!
Mas não tem como não reparar nas noivas... nós somos o centro das atenções nesse dia... rsrsrs
Mas o marido da Juliana Paes arrasou...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Juliana, gostei muito do seu blog. Vou linkar no meu e voltar mais vezes. Eu tamem estou noiva, e, embora a data do meu casorio seja pra 2010, ja estou com as principais coisas todas bem encaminhadas. Meu blog e uma mistura de preparativos de casorio com memorias de noiva que mora longe! rsrs Acho que os posts de preparativos de casorio vao ficar mais frequentes qdo a data estiver mais proxima... rs

Rumo ao Altar disse...

concordo com a noiva mari, impossível não olhar a noiva!rsrs

bjus

Aline - BA disse...

Que coisa esse agora marido da Juliana Paes hein? afeee

Postar um comentário