Posts Recentes

15 abril 2009

roupa do noivo

Muito se fala no vestido da noiva, que tem que ser "o" vestido. Quando ela entra, todas as atenções se voltam para ela. Difícil é agradar a todos, por isso que eu sempre repito, agrade a si mesma.
Mas, deixando um pouco a noiva de lado, o foco também deveria ser o noivo. Eu, particularmente, prefiro um terno com um belo corte a la Ricardo Almeida ou Giorgio Armani [não sei por que sempre são os ternos mais caros que tem os melhores cortes]. Só que esse tipo de traje está um pouco fora da minha realidade, recorro então às lojas de black tie.
Por falar em black tie, seguem alguns modelos de trajes que eu acho show para os noivos [que por coincidência, são da Black Tie, mesmo lugar do meu vestido].
De todas as opções que existem, minhas prediletas são o terno [bem recortado] e o meio-fraque. O resto, dispenso total. E pra mim, tem que ser preto, no máximo um cinza escuro. Marrom, chocolate, café, amarelo e branco nem pensar.



Postado por Juliana às 11:05

12 comentários:

Anna Paula disse...

Acho lindo um erno bem cortado também. Mas como ainda falta um ano, ainda tem um tempinho para decidir.
Eu e o noivo temos que emagrecer um bocado. Mas já começamos a dieta - o bom é que foi os dois juntos

Borbulhas Literárias disse...

O coitado do noivo vive apagado nos casamentos! rss

Fer disse...

Oieeee Jú
Vc vai casar de dia??? pq gosto muito de preto mas fico pensando se é a melhor cor p o dia...mas ainda não achei uma opção melhor rsrsrsrrs
bjusssssss

Anônimo disse...

o do meu noivo é da tng ... e o corte é bom .. tá .. nao é um ricardo almeida .. maaaaaas ! rsss

bjo

Thania disse...

os noivos nem sempre são tão aguardados...mas o meu (sem falsa modéstia) tava um GATO fantasiado de noivinho...rs....qdo olhei pra ele láááá no altar, meu coração disparou! Por isso eles tem mais é q se produzir SIM...

Bjos

Unknown disse...

Gente, noivo de cor clara é HORRÍVEL!! Hahahaha
Tipo: me colore que eu to bege :P

Maximu's Rigor disse...

Os ternos industrializados são feitos por modelagem padrão e isto faz com que nem sempre se ajuste ao biótipo do noivo. De fato, poucos fabricantes fazem bons costumes. Ternos caros e de grife não necessariamente têm um bom corte e caimento perfeito. Já vi ternos em tecido nobre mal feitos e ternos em tecidos mais econômicos bem feitos. Pior ainda já vi um jogador muito famoso vestindo um Armani no seu casamento com deformação de modelagem. Para um terno ficar perfeito mesmo só fazendo um sob medida em alfaiataria conceituada e com tradição. É uma pena que os noivos fiquem em segundo plano, mas um traje bem escolhido coloca os dois em evidência. Isto exige muita experiência e profissionalismo. Também não existe este negócio de roupa clara é horrível. Tudo depende do horário e da formalidade. Horrível é terno mal feito. Recentemente fizemos o casamento da Suzete Cirpiano da Fat Family e o noivo Glauco que não deixou nada a desejar. Fez tanto sucesso quanto à noiva e foi alvo de muitas fotos por parte da imprensa. Algumas fotos podem ser vistas no Orkut pesquisando "maximus rigor".
Oswaldo Muller
Estilista de Noivos

Luiza Helena disse...

o terceiro tá elegantérrimo!!!
bjxxx

Beta disse...

Com meio fraque não tem erro!
O terno também é lindo, mas realmente tem que ser um SR. TERNO! rs
E prefiro a gravata comum.
bjs

Pri disse...

caramba ju! hahahah foi do seu blog mesmo! gente que coincidencia!!! e olha q eu achei ele pelo google procurando alguma coisa que eu nem me lembro mais!
adorei!!!

é uma música linda e vc mudou muito bem! parabéns!
os créditos são todos seus amiga! te copiei lindamente!
obrigada

beijinhos!

Rumo ao Altar disse...

Nossa...Lindo os ternos!Realmente, o noivo fica meio de lado da história casamento...rsrs

Não devia ser assim pq sem ele nao ha casorio né?rsrs

Bjus!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Essa gravata prata é TDB, hein?! Linda!

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário