Posts Recentes

19 abril 2010

guia prático para usar o blog

Recebo muitos emails perguntando sobre alguns fornecedores do meu casamento. Adoro responder as dúvidas e respondo todas mesmo. Acho super bacana esse feedback, aliás, é isso que me motiva a continuar com o blog.
Mas, caso muitas não saibam, existem maneiras mais rápidas de se obter informações aqui no blog, vamos à elas!
Aqui ao lado, na coluna *NOSSO CASAMENTO*, tem uma lista com todos os fornecedores do meu casamento, item a item e basta clicar no qual se interessarem que tem um link direto pra página do fornecedor.
Na coluna *PESQUISAR ESTE BLOG* tem uma caixa de busca do Google, basta digitar o assunto desejado que ele encontra aqui no blog pra vocês. Depois vem a coluna *ASSUNTOS DE NOSSO INTERESSE*. Aí tem todos os posts que escrevi catalogados por assunto. Basta clicar que ele redireciona vocês pro post do assunto.
Aqui vale dizer que o item "pós-buy" é onde você vai encontrar todas as avaliações que eu fiz de todos os fornecedores, após a festa. Vale a pena ver.
Na coluna *PRA QUEM VAI CASAR VALE OLHAR AQUI*, tem um blorgoll com os blogs que acompanho e que indico pra quem vai casar, vale muito a pena dar uma olhada, tem ótimas referências e idéias.
Por fim, se ainda assim não encontrarem o que procuram, fiquem a vontade pra me mandar email no jclorado@hotmail.com será sempre um prazer ajudá-las!
Postado por Juliana às 12:49

2 comentários:

Aline disse...

que fofa! rs
bjinhos! =)

Futura Noiva disse...

Lindossssssss!!!
Parabens toda felicidade do mundo para voces dois!!!
to te seguindo me segue tb...
bjssssssss

Postar um comentário