Posts Recentes

24 junho 2010

pra deixar claro

Sobre o post de ontem, não posso ser injusta com o maridão, na verdade Ri me ajuda por demais. Lava sempre a louça depois que eu faço a janta, recolhe o lixo, lava, estende e recolhe as roupas, quando nossos amigos vem em casa, ele sempre cuida da louça suja depois.
Enfim, só pra constar que quando a pia fica suja pela manhã ou quando as roupas ficam jogadas, é uma opção nossa, pura preguiça. Ri é um marido e tanto, por vezes mais organizado do que eu.
Postado por Juliana às 14:11

10 comentários:

Anônimo disse...

assino em baixo ... o meu marido tbem faz tudo isso ...
mas é pq tem dia que bate uma preguiça geral ! rsss Mas o bom é que nos entendemos ne ? O ruim é quando tiver filho, ter que deixar tudo arrumado, pra dar "o exemplo" rsss

bjo

Claudia Freitas disse...

Ju, essa é a coisa boa do casamento a gente aprende com os outros.

Meu marido não era chegado em serviços domésticos, no inicio foi difícil mas a gente vai se adaptando, hoje ele me ajuda e muito e qdo a louça fica é por opção nossa.

Eu era super cricri com limpeza, queria q ele fizesse tudo oq eu pedia e queria pra já, aconteceu que ele foi me ensinando a ser mais tranquila e eu fui ensinando ele a fazer as coisas pq se não fizermos ninguém mais vai fazer.

A vida a dois nos ensina muito basta termos muito amor que as coisas se encaixam até a gente criar um estilo próprio unindo os costumes e culturas que ambos trouxeram na bagagem como herança dos nosso pais e familiares.

Marcinha disse...

Eu moro sozinha e sou bem bagunceira o noivo sempre diz que quando casarmos eu vou ter que melhorar esse lado meio macho meu, lá no meu apê fogão é só de enfeite e na pia só copo, será que vou conseguir hahah

Ana Paula disse...

Oi!!!

Eu concordo contigo!
o meu marido ajuda também, mas é brabo ver as coisas sujas de manhã, as roupas jogadas... não é só ele, são as minhas coisas tbm.

Como é difícil cuidar de tudo, né?

beijão, querida

Dani Coelho disse...

Oi Juliana,
Somos sortudas hein, pois o meu também faz tudo isso.

Beijos

Paola disse...

hahahaha
entendido!!!
beijos

Liliane disse...

Eu não me casei ainda, mas meu noivo faz tudo, como ele já mora sozinho há bastante tempo ele sabe cozinhar, lavar, passar, arrumar roupa...
Bjs, Lili

none disse...

Que constatação mais apaixonada....lindo...lindo...achei uma graça voçê defender seu marido....e com tanto orgulho...achei lindo viu...e um dos segredos do sucesso de um casamento,um sempre defender os lados positivos do outro...isso e amor.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Sabrina Mix disse...

Ai, Ju!

Que bom que o maridão ajuda! Tem homem por aí que... convenhamos!

Olha, deixar a louça pra manhã seguinte é uma decisão bem corajosa, viu?! Sempre bate o arrependimento depois! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Sabrina disse...

é isso aí, Ju.
Claro que ninguém é perfeito e um aprende com o outro, desde que seja pedindo na boa, sem estress.
Meu marido às vezes faz alguma coisa ou outra de uma forma não muito certa, mas na conversa a gente se entende.
Já percebi que se a gente se estressar e brigar, não acontece nada...

Postar um comentário