Posts Recentes

20 julho 2010

alguns detalhes

Primeiro quero agradecer a todas as noivinhas e casadinhas que passam por aqui, comentam, deixam recadinhos carinhosos e continuam me acompanhando. São vocês que mantêm viva a minha paixão por casamentos.
Sobre a novidade que comentei ontem, ainda não quero contar completamente, mas tem a ver com um hobby - por enquanto, mas que pretendo um dia seguir como carreira. Depois contarei mais detalhes.
Agora quero agradecer também a casadinha e amiga Jane, do *beijo de pracinha*, que mora na Alemanha e que tão prontamente está me ajudando com uns noivinhos de bolo que tem por lá, na terra dela. Obrigada, querida. Aliás, os noivinhos abaixo, vi pela primeira vez no blog dela e me apaixonei, são lindos. Vocês podem conhecer o restante da coleção clicando aqui.




E por último, um recadinho pra Yumi que me deixou um comentário, mas não consegui seu contato. Sobre tingir o sapato do casamento, acho excelente idéia. Ainda não mandei tingir o meu porque não tenho certeza ainda da cor que quero. A Sapataria do Futuro é excelente, porém é muito cara. Acho melhor pesquisar outras que sejam tão boas quanto, mas que tenham um precinho mais camarada.
Atualizei os links dos meus fornecedores na coluna *nosso casamento* ao lado. Infelizmente o fornecedor das bebidas não tem mais site (não sei o que aconteceu), nem a estilista onde comprei a roupa da florista, o resto está todo atualizado, caso vocês precisem de algo.
Prometo que assim que estiver tudo certo, postarei a novidade aqui em primeira mão e oficialmente.
Postado por Juliana às 10:06

5 comentários:

Jane disse...

Ju, de nada! :-)
Obrigada pelo post!
E voce ta apoiadissima!

Beijinhos!

Letícia disse...

Oi!
Sou nova por aqui e adorei seu blog! To te seguindo :)

Sabe o que eu queria te perguntar..
Onde conseguiu a flor/almofada das suas alianças.. Tô louca atrás de uma daquelas e não achei ainda...

Um beeijo!

leticiaforcelini@gmail.com
http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Juliana disse...

Olá!!!
Seu Blog ta lindo...Sou apaixonada por casamento, amo cada detalhe...até trabalho como cerimonialista nas horas vagas, ja fiz vários, precisando de umas dicas...Recentemente criei um blog para fazer amizades e trocar experiencias, portanto, sua visita me deixará super feliz!!!
bjus

Talita Dona Perfeitinha disse...

Jú,
Sempre penso e sempre torço por você. Você é uma querida que ilumina com palavras lindas vários momentos meus de leitura. Espero que esse hobby lhe forneça muitas alegrias pela vida toda. E se for pra trabalhar com ele, terá o melhor para se orgulhar. Tomara! Vai dar tudo certo. Você tem algo de levantar e ir atrás que me impressiona demais.

Beijos,
Talita.

Carol Diniz Costa disse...

Olá!
Queria saber onde posso encontrar esse noivinhos para encomendar.
Você sabe de onde é??
Beijos
Parabens pelo blog...é otimo!

Postar um comentário