Posts Recentes

27 julho 2010

sobre o que faltou no meu álbum

Sabe aquela foto super bem trabalhada, linda e bela, toda poética e romântica do seu vestido de casamento? Sabe aquela luz especial, o brilho no detalhe, o close diferente do seu vestido dos sonhos? Então... essa foto eu não vou ter.
Quando contratei meu serviço de foto e filmagem, uma das exigências era ter a dona e também fotógrada da Click Evento, pois ela é especialista em foto estilo jornalístico. Mas eu também tinha outro fotográfo no pacote, e esse foi fazer meu making of.
Aí essa pessoa que não tinha nenhum senso estético, tirou essas fotos abaixo do meu vestido. Sem preocupação nenhuma com anda, apenas tirou meu vestido do plástico e pendurou na frente dos armários - brancos!!! - do salão de beleza. Tipo nada a ver! Vestido branco no fundo branco? Até um cego saberia que não ia dar certo. Fora que as fotos não são bonitas, não ajudam, não reforçam, não são nada. E acreditem, das 4 fotos do meu vestido, essas 2 são as melhores. Isso porque elas são muito, mas muito ruins.
Infelizmente não selecionei nenhuma foto do vestido pro meu álbum, afinal, não caberia uma foto dessas lá. Ou seja, a lembrança do vestido ficará em outras fotos.
Outras fotos que também senti falta foi da decoração do salão no cair da noite. Minha cerimônia foi no final da tarde, comecinho da noite. Por isso, optei por muitas velas na decoração. Mas não tenho nenhuma foto da decoração do salão (vazio) à noite.
Tinha até uma árvore com velinhas penduradas, essa foto eu tenho. De dia e com as velas apagadas. A mesma coisa com as mesas dos convidados, tudo na claridade do dia, sem vela nenhuma acesa.
Outra foto também que não tenho é dos macarons, que por falta de aviso meu, acabaram ficando meio "jogados" na mesa de saída, junto com os docinhos e café. Ou seja, o que era pra ser destaque e novidade no casamento, muita gente nem viu. Nem eu, porque também não tenho nenhuma foto.
Enfim, só queria dividir essa frustração. Claro que tenho pontos positivos sobre o álbum e o vídeo, e isso será assunto pra outro post.
Por enquanto é só...


Postado por Juliana às 12:56

13 comentários:

Claudia disse...

Eu te entendo, o meu fotografo não apareceu pro making off, não tirou uma única foto do meu buquê e não soube me auxiliar nas fotos com o marido, ficaram terríveis, só terei albúm por insistência da minha mãe, as fotos amadoras dos amigos são muito melhores.

Jane disse...

no meu faltam duas: um close das maos com as aliancas e uma do grand finale do nosso tango DE FRENTE. mas isso foi culpa minha por nao ter avisado. Os fotografos foram todos pra onde eles tinham mais espaco, ou seja, atras de nos. E dai o nosso grand finale so foi fotografado de costas... beijos!

Diário de Noivas disse...

ihhh juliana... posso imaginar tua angústia! fiz uma postagem ontem sobre a nossa frustração em n poder voltar no tempo e mudar oq n ficou do nosso agrado. foto e filmagem n foram problemas pra mim, porém, algumas coisas escapam de nossas mãos, depois de tanto planejamento, não há nada mais frustrante dq conviver com algo q vc desejou, sonhou e n saiu do jeito q vc queria...
to tentando conviver com as falhas q cometi no grande dia. espero q vc guarde, no coração, mais as boas lembranças dq as frustrações. pq essa angústia é um sentimento q nos consome..
pense no conjunto! td deu certo, tudo! e o mais importante no grande dia, eram os noivos, e vcs estavam lá, dispostos a encarar até oq deu errado...

mil bjusss, Camila.

Breatheless Tales disse...

O mais importante, na minha opinião é guardar as sensações. Sempre há falhas, mas não dê mais importância a elas que aos acertos. Seu vestido é lindo, vc deve ter fotos magníficas que te mostram exuberante com ele. E nós sabemos o que poderia ter ficado melhor, mas tenha certeza de que os convidados nem perceberam. Um super beijo!

Amanda disse...

Fala sério! Ainda bem q tive mta sorte com o meu fotógrafo.

Bjs!

Suhaila Kalik disse...

Q pena eu entendo o q vc está passando estou com um pouquinho de medo em relação ao meu fotografo, mas tomara q de tudo certo...
BjO!

Paty Lenny disse...

Nossa, eu to pensando em tudo isso, e por isso to fazendo um roteiro, de que tipos de fotos meus fotógrafos têm que tirar. Tipo assim, dia tal, hora tal, foto tal de tal jeito. E ainda estou tendo a cara de pau de anexar fotos de como eu quero no roteiro. Afinal, é o meu casamento, e eu to pagando por estas fotos. Tem que ser do meu jeito! @Bridezilla

Rumo ao Altar disse...

Olha, no meu casamento eu também sofri muitas decepções, não tenho o que reclamar das fotos, mas do cerimonialista...dá raiva só de pensar!a vontade é de fazer tudo de novo só que dessa vez com um cerimonialista de verdade, não com um aspirante.

Casório do Gui e da Dê disse...

Oie, fiquei super angustiada quando li este post, sabe o que é? Eu fechei tb com a Click evento, lá realmente tem fotos lindas, mas agora estou com certo medinho de que aquelas fotos maravilhosas que eu tanto sonhei não sejam tiradas nunca...Aiii me ajuda...


bjs

Enfim Vamos Casar disse...

Puxa! Que pena!!Sem noção esse fotógrafo mesmo! Estou super apreensiva... Ainda não fechamos esse item e é o que mais tenho medo, porque os outros itens passam e a única coisa que vai ficar são as fotos!! Mas, que bom que o resultado como um todo foi legal!
Beijos...

Fernanda Moniz disse...

Poooooooooooxa!!!
Que triste!!!
Mas o vestido parece ser liiiiiiiindo!!!
Beijos
Passa no meu!!
To te seguindo!

Leticia Maia disse...

Nossa que chato! Ficou agoniada quando viu né?
Bem, o que pretendo fazer é uma listinha para o fotografo das "fotos" que quero...Será que ajuda?
Super bjoo
Le

Sabrina Mix disse...

Ai, que frustração, Ju!

Complicado isso, hein?!

Pena que o álbum já está pronto, senão eu te sugeriria pedir essa foto. Dava até pra criar um clima em cima dela.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário