Posts Recentes

20 setembro 2010

save the date que inspiram







Postado por Juliana às 18:50

8 comentários:

Van disse...

Que gracinhas, cara! Muito meiguinho...
Beijinhos

Lívia Martins Berci disse...

Mto lindos e inspiradores mesmo. Se fosse fazer em papel, COM certeza eles estariam na minha lista. Eu e meu noivo optamos pelo estilo vídeo. Postei lá no meu blog, depois dá uma olhada lá.
Beijos,

Fernanda Moniz disse...

Esse dos numeros na fitinha é perfeito!!!!
Beijos

Bella disse...

nossa amei..quanta criatividade...
os nossos save the date eu mandei por email mesmo e ja ficou super legal!!!
comecei agora os preparativos do meu casamento e com isso nasceu o blog, de uma passadinha la!
www.bellaefabio.blogspot.com
beijos

Bella disse...

nossa amei..quanta criatividade...
os nossos save the date eu mandei por email mesmo e ja ficou super legal!!!
comecei agora os preparativos do meu casamento e com isso nasceu o blog, de uma passadinha la!
www.bellaefabio.blogspot.com
beijos

Ella Gui disse...

adoreiii os save!!! sao lindos e originais. adorei o marcador de paginas.
bjus

Borbulhas Literárias disse...

Olhei seu blog até achar, isso que estou atrapalhada com o serviço!

O duro é que tem tanta, mas taaaaaanta coisa linda que terei que voltar com mais calma!!! Vou ter que olhar um monte de coisas que perdi, referências maravilhosas e o seu casório tudo, tudo, tudooo! Tem coisas lindas demais!!!!!!!

Tava aqui, olha:http://detalhesdenosdois.blogspot.com/2009/10/best-bride.html

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

oi vim visitar seu blog e adorei...estou te seguimdo e estarei sempre aki beijoks!!!

Postar um comentário