Posts Recentes

14 outubro 2010

estatísticas

Nunca foi minha matéria preferida e eu nem tinha dado conta da existência desses dados do blog, mas dia desses entrei de curiosa e fiquei bastante surpresa com os resultados.
Desde que comecei o blog, em 2008, foram 49.574 visualizações, sendo que por mês fica numa média de 10.000 acessos.
Só hoje, até esse minuto, foram 77 visualizações e ontem quase 300. Eu não tinha noção, já que não é todo mundo que comenta.
Tenho leitores de todo o canto do mundo, alguns eu até sabia, mas Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Moçambique, França e até Japão me surpreenderam de novo.
Os posts que mais são procurados são sobre penteados, alianças e comida. Eu jurava que era vestido de noiva, idéia de lembrancinha ou decoração (que são meus posts mais frequentes).
E a maioria do pessoal vem parar aqui através do google (Santo Google) e de outros blogs como o Casando sem Grana, o Que Venha 2009 e meu outro blog pessoal, A Vida é Cor de Rosa.
Adorei! Não sei se isso é muito ou pouco, mas achei bastante razoável para algo que começou tão despretencioso como esse blog. E se eu estiver ajudando as noivinhas, melhor ainda. Que os números subam cada vez mais.
Acho que estou começando a gostar dessa coisa de estatística...
Postado por Juliana às 10:30

11 comentários:

Fatinha disse...

haha descobri isso por pura acaso tb!!!
deu curiosidade e entrei pra ver!!!
Adorei tb!!!
Um dos posts mais visitados meus, é o da Fada do dente!!!
rsrs que nem eh o assunto do blog!!!

bjao

Unknown disse...

tbm descobri por acaso e fiquei apavorada...agora olho todos os dias...hehehe
ontem tive 1200 e poko visualizaçoes e até agora as 11 da manha ja foram mais de 500...
confesso que quando descobri fiquei um poko assustada...rsrs
estou tendo por mes em media 25000 acessos...é muito bommmm...

bjinhu e continue com este sucesso.

Fernanda Moniz disse...

Que estatística, em???
kkkkkkkkkkk
Beijosssssss

Borbulhas Literárias disse...

O meu também vem bastando do blog da Waleska. É um pouco assustador que sejam tantas visitas em relação ao feedbak, né?

Anônimo disse...

é a gente escreve e acha que sao poucas pessoas que vao ler ... engano nosso ... tbem me surpreendi muito com as estatiticas do meu

bj

Dani Coelho disse...

Muito bom saber essas coisas né!? Eu tentei colocar no meu também mas não deu certo :(
Como vc fez p/ pôr? Me ensina, rs.
Beijos!

Eli - Casando em Julho disse...

Oi Ju!!

Também me surpreendi quando descobri isso e vi a quantidade de acessos! Principalmente pq eu tenho pouquissimas (mas fieis) seguidoras!

Ironicamente, o meu post que é mais acessado (+ de 12.00 acessos) não tem NENHUM comentário!

Mas pelo menos sempre tem alguém dando uma olhadinha né?!

Bjs

Ella Gui disse...

procurei no goole como achar a estatistica, e acheiiiiiii, estou maravilhada... muito interessante, vou saber um post lá sobre isso, obrigada.
bjus

Bel disse...

Parabéns!! Seu blog é uma delícia e os resultados não poderiam ser diferentes! Bjo!!

Nani Borba disse...

desse jeito quem nao ia gostar de estatisticas..rsrs
mas seu blog é muito bom..sempre leio ele, as vezes tenho preguiça de comentar, mas to sempre por dentro..rsrs
parabens por tantos acessos... eu achei um numero bem grande...

Unknown disse...

Oi!!! Mais uma pra te acompanhar...Sou nova nesse ramo, mas ja estou te seguindo!!!
Que vc tenha muito sucesso não só aqui, mas tbm na tua vida "real"...

te aguardo no meu cantinho:
http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

xerinho, Lili!!!

Postar um comentário