Posts Recentes

15 fevereiro 2011

DJ: a parte mais animada da festa

A gente sabe que uma festa não se faz só de boa comida, boa birita e de gente bacana. Pra ser completa mesmo, das boas e virar comentário da década (tá, menos vai...), tem que ter um bom DJ.
A escolha das músicas, um repertório bacana, animado, a cara dos noivos, que combine com o estilo da festa e dos convidados. Que mantenha o povo animado até o sol raiar e ainda com pique de quero mais.
Escolher um bom DJ é peça chave pro sucesso da festa. Por isso vou falar um pouquinho de um DJ super badalado, o Ronaldo Gasparian. Eu conheci o trabalho dele porque faço parte do mailing da Pink Elephant (uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo) e passei a receber um CD mixado por ele todo mês.
Era o projeto Clubinho, muito bacana. A pegada do Ronaldo é, além de mixar muito bem os hits do momento, é misturar sucessos dos anos 80 e 90 e ainda dar um toque meio rock´n´roll. Pra conhecer um pouco mais do trabalho dele, é só acessar seu portal, o radiodj.com.br.
E para contratar o DJ Ronaldo Gasparian basta mandar um email para contato@ronaldogasparian.com ou pelo telefone 11 5083-4042.
Postado por Juliana às 10:39

1 comentários:

Dani Lucas disse...

Um item da minha que não olhei ainda, rs, pena que não moro em SP...

bjim!!

Postar um comentário