Posts Recentes

17 abril 2011

madrugrada a dentro

Algumas festas se estendem madrugada a dentro e nada mais normal do que bater aquela fominha. Acho de bom tom ter alguma coisa pra forrar o estômago dos convidados, ou melhor, dos guerreiros, daqueles que fecham a festa com os noivos.

A idéia é ter alguma coisa prárica pra petiscar, como mini hamburgueres, batata frita, pipoca, algodão doce. Muita gente anda servindo sorvete picolé, do Rochinha. É uma boa idéia também.
Tostex são práticos de fazer, de servir e de comer. E não deixam de ser uma boa idéia também.


Algumas outras sugestões segundo a revista Festa Viva são:

- churros de doce de leite;

- milk shake de ovomaltine;

- mini hot dog;

- mini beirutes;

- pão de queijo;

- caldinho de feijão (pra quem casar no inverno);

- trouxinha de frango e o que mais sua imaginação inventar!


Postado por Juliana às 18:23

4 comentários:

Nani Borba disse...

Realmente nada pior q fik na festa até altas horas com o estômago roncando..kk
Sair da festa d casamento, e correr pra sanduicheria..kkkk

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Hummm que delicia!

Julliany kotona disse...

Lindo blog amei e resolvi ficar,ja estou a te seguir e eu sempre estarei aqui a te ler e comentar bjos de boa semana*

Um bichinho disse...

Olá! achei seu blog nos comentarios do Espaço Cantareira e estou adorando ler seus posts! Já tinha a ideia de fazer um blog a um tempo atras, e agora ele me deu um impulso pra realmente criar um!

Postar um comentário