Posts Recentes

19 maio 2011

papelaria diferenciada

Essa parte da identidade visual de um casamento, os detalhes da papelaria, sempre foi uma coisa que me encantou. E quando eu olhava aquelas revistas de noivas - que por sinal são todas iguais, nada me agradava.
Eu queria algo que tivesse mais a minha cara, meu toque e que fosse diferente. Hoje é até fácil encontrar esse tipo de coisa no mercado, mas eu não me canso de recomendar um casal que hoje virou nossos amigos e que fazem um trabalho super especial e com um carinho que faz toda a diferença: Cris e Fabi!
Nós fomos seus primeiros clientes - orgulho!!! - e hoje eles já tem um portifólio incrível. Vejam!


convites minimalistas







lencinhos pra choradeira do pessoal


água personalizada infantil


pirulitos


cones para docinhos


convite pra noivado




cones para lembrancinha de chá de lingerie ou cozinha

Enfim, como podem ver, tudo muito delicado e de muito bom gosto. Se você quer algo mais personalizado e muito bem feito, liga lá. Eu recomendo!


Postado por Juliana às 11:00

9 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que lindo trabalho!!! Boa recomendação, eles n tem site/blog nao?

bjos

Amor desde infância disse...

tudo lindo profissionais bjao!

Nanda e Dani disse...

Lindo trabalho...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Dayana Dalier disse...

Nossa, diferenciado mesmo!!
Tudo tão delicado. Adorei!!
Pena que ja casei..rsrs
Bjus!

SoL disse...

Papelaria diferenciada é o que há
acho que ajuda a marcar o casal, um charme a parte
adoroooooooo
bjos

Kitsune e L disse...

Muito lindos os convites personalizados.

Bruna Estefani disse...

Creio que se eles criarem um Blog a divulgação será maior e as vendas também. Tudo muito lindo. Parabéns!

Jana disse...

Olá...

Eles são ótimos mesmo, eu fiz o meu convite com eles e ficou incrivelmente maravilhoso.

bjos!

Entrepaper - Fabi disse...

Oiiii!!! passei só pra xeretar e vi este post! Obrigada Jú!! Saudades de vcs!!! vamos marcar!?
E só pra constar temos um site minha gente
www.entrepaper.com.br

bjs bjs bjs

Postar um comentário