Posts Recentes

15 julho 2011

Jackie K.

Meninas, fiz esse post "extra" porque não aguentei esperar pra postar. Assisti ao seriado Os Kennedys, que passou no A&E e que acabou ontem. Ai fiquei encantada com a elegância de Jacqueline Kennedy e resolvi postar sobre o casamento dela, que por sinal foi na mesma data que o meu casamento (12 de setembro) de alguns anos atrás.
Greg Kinnear no papel de John e Katie Holmes no papel de Jackie (com dublagem péssima de Marina Person, odeio muito coisas dubladas!!!).


Mas que ficaram muito, mas muito parecidos com John e Jackie, vocês não acham?



Mas, voltando ao que interessa, vamos ao casamento de John e Jackie.




Jacqueline




A igreja escolhida foi St. Mary em Rhode Island. Eles casaram-se ao som de Ave Maria.


O vestido de Jackie era de seda pura de marfim, criada por Ann Lowe, uma costureira afro-americana. O vestido tinha decote em barco, ombros destapados e uma saia com roda bordada com minúsculas rosas de cera.


Da igreja o casal seguiu para a Quinta de Hammersmith, propriedade da mãe e padrasto de Jackie, onde aconteceu a festa para 1200 convidados.


O bolo tinha 5 andares.




Para a primeira dança, escolheram I Married an Angel (que você pode ouvir abaixo, enquanto lê esse post, é uma viagem no tempo).



A decoração tinha gladíolos rosas e crisântemos brancos. Seu buquê era de orquídeas rosas e brancas com gardênias.


Jackie usou o véu de sua avó, um colar de pérolas da família, o anel de compromisso com um diamante de 2.88 quilates e uma pulseira de diamantes (presentes do noivo).


Um conto de fadas, um casamento real, embora não da realeza.



O vestido foi exposto no JFK Museu e Bilioteca, em 2003, para comemorar o 50º aniversário do casamento.










Postado por Juliana às 16:28

1 comentários:

Tay disse...

ahhh....até ontem não tinha assistido nenhum capitulo,+ja q tava acabando e tava passando eu assisti e gostei bastante, agora olhando este vestido achei liiindo!!!

Postar um comentário