Posts Recentes

23 agosto 2011

vestido rendado, comprei!

Ser convidada de casamento pra mim é sinônimo de dor de cabeça pra achar um vestido. Porque eu uso sutiã 46, então não é fácil achar um vestido bonito que dê pra usar com sutiã ou que dê uma boa sustentação pro meu seio, caso precise usar sem. É difícil. Às vezes o vestido fica muito decotado e aí eu não gosto, acho vulgar. Às vezes tem um desenho lindo nas costas, mas aí meu peito fica um horror, enfim. É difícil. Eu até acho, mas é difícil. Aí que eu vi uma propaganda da nova coleção da C&A e adorei um vestido de oncinha que a Gisele tá usando. Tá, eu sei que é a Gisele, mas como eu queria um vestido de oncinha, fui lá ver como era o vestido. Eu gostei muito do vestido, porém, sem sutiã não dá e com sutiã menos ainda. Pra quem tem pouco seio e é mais magrinha, fica lindo. Em mim não caiu tão bem porque tem um elástico marcando a cintura e aí já viu né... a barriga não ajudou muito. Pra usar numa festa como casamento, acredito que seja um pouco complicado porque o tecido era malha, não era muito fino. Mas, jogando uma estola ou uma pashimina fina, com os acessórios certos, quem sabe. Mas aí vi um vestido numa arara que segundo o Ri era de velório. Olhando ele lá, achei bem sem gracinha, mas eu também venho nutrindo uma certa paixão por vestido com renda e como ele era fechado atrás e também na frente, achei perfeito pra usar com sutiã e ter meus seios firmes e fortes, sem vulgaridade. Fui provar e meninas, adorei!!! Lembra muito o estilo da estilista Lethicia Bronstein, que vem vestindo as famosas. Ele é rendado, na medida do joelho, tem um detalhe charmoso nas costas, bem estilo romântico e é nude. Combina perfeitamente com um sapato nude que eu tenho e que há tempos pedia pra sair do armário. Eu só não contava com esse frio todo, mas já tenho um casaco e uma estola creme pra dar uma amenizada e me ajudar a não congelar, caso o tempo não melhore. Prometo postar fotinhas do look com o vestido C&A logo mais, afinal, vou usar sexta. Enquanto isso, seguem alguns modelitos da Lethicia que são lindos e que lembram muito o meu nude romântico (os curtinhos rendados, ok?). E também outros modelitos parecidos usados pelas estrelas de Hollywood - adoooooro!













Postado por Juliana às 11:36

1 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

A renda tem mesmo arrasado! Fico feliz q vc tenha encontrado seu vestido. Agora eu q tô na saga pra encontrar o meu. Nesse frio é sempre a dúvida, né?
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Postar um comentário