Posts Recentes

20 setembro 2011

carro de noiva

Sábado aconteceu o casamento da Karine e do Anderson, como comentei no último post. Mas aí que antes do casamento dela, teve outro e eu, como cheguei bem mais cedo, acabei vendo um pouco dele também.
E aí quando fui lá fora verificar algumas coisas, dei de cara com esse carro e achei o máximo!!
Depois um padrinho escreveu recém-casados e desenhou alguns corações com espuma, além de pendurar umas bexigas de coração.
Sempre tô acostumada a ver carros luxuosos, limosines, até carruagens com cavalos, mas um fusquinha assim, todo charmoso, acho que foi a primeira vez.
Eu adorei a idéia.


Postado por Juliana às 10:23

3 comentários:

Natita Moda Feminina disse...

Uma fofurice só!!!

Bjs

Lívia Martins Berci disse...

Com certeza uma fofura mesmo... e mto legal o carinho do padrinho, hein?
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Naty Dantas disse...

Muito fofomesmo, bom mais pra mim não foi novidade, minha cunhada foi pra igreja no Fusca amarelo dela, e todo mundo se encantou tbm...rsrs
Dá uma olhadinha...http://natydantas2010.blogspot.com/2011/02/casamento-do-meu-irmao-otavio-e-katia.html

Bjos

Postar um comentário