Posts Recentes

27 setembro 2011

lá na cheers off



Como comentei anteriormente no blog, estive na Cheers Off que aconteceu nesse fim de semana, em São Paulo. A entrada era gratuita, bastava se inscrever no site.

Hoje tem muita coisa boa e de graça que reúne os melhores fornecedores num só lugar pra facilitar a vida das noivinhas. Fiquei pensando onde estava tudo isso há 2 anos atrás??

Pois bem, o evento estava ótimo, o lugar super charmoso, poucos expositores, mas todos muito bons.

No stand da Rosa Clará, Cymbeline, Lucas Anderi, Carolina Herrera e Fause Haten era possível comprar seu vestido de noiva a preços até que camaradas. Pras madrinhas, vestidos de festa por no máximo R$ 499.

A Black Tie também estava lá, com descontos de até 75% para a compra de vestidos de noiva. Gostei de alguns poucos modelos, também não sei se porque cheguei no domingo e bem no final do evento.

Todos os fornecedores estavam com super descontos ou promoção casada. Por exemplo, a Pecadille (doces finos e deliciosos) estavam com uma parceria com a Entrepaper (papelaria linda) e vice-versa. Esse é o tipo de incentivo que agrada a qualquer bolso, e o melhor de tudo, muito bom gosto por preço acessível.

Muitos profissionais de foto e vídeo e todo o tipo de gastronomia pro seu evento. Vou postar sobre os destaques da edição aqui no blog durante a semana.

Quem foi, com certeza pôde aproveitar muito, pois o pessoal estava ali pra fechar negócio. Quem não foi, vai ter que esperar até a próxima edição. Eu acho que não dá pra perder oportunidades como essa.
Postado por Juliana às 09:35

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal, essas feiras são super uteis pra dar uma direção para as noivas.
BJo

Postar um comentário