Posts Recentes

22 setembro 2011

wedding awards - participe!



O site YES WEDDING (de Fernanda Suplicy), está lançando o primeiro WEDDING AWARDS, o prêmio anual das brides to be que já foi apelidado pela Veja SP como “O Oscar dos casamentos”.

O projeto irá premiar diversas categorias dentro do segmento: a noiva, o casamento, fotos do beijo mais bonito, dos noivos, de making of e das daminhas e pajens serão avaliadas. Além disso, o WA também premiará vídeo, blog ou site, idéia mais criativa, histórias de amor e projeto social (iniciativas de responsabilidade social realizadas dentro do universo casamentos). São ao todo 15 subcategorias a serem analisadas. Apesar da premiação ser focada nos noivos, os profissionais do setor também serão reconhecidos, mesmo que indiretamente.

Já fazem parte da bancada do júri técnico nomes como: Cesar Giobbi, Costanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, Gloria Kalil, Natalie Klein e muitos outros. Todos esses profissionais acreditam e apóiam a iniciativa, que promete se tornar o mais relevante prêmio do segmento wedding em todo o país. Os envolvidos terão como finalidade julgar os melhores em cada categoria (prêmio Best WA), mas o WEDDING AWARDS também contará com a votação popular (prêmio Pop WA).

Com o apoio da Moët & Chandon, os vencedores do júri técnico (Best WA), ganharão uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam folheada a ouro, que com apenas 250 unidades no mundo, são iguais às autografadas pelas celebridades de Hollywood e virão ao Brasil especialmente para o WEDDING AWARDS. Dentre os prêmios, temos também hospedagens incríveis para: Hotel de Crillon (Paris), Plaza Athenne (NY), Bulgari Hotel (Milão), Palazzo Sasso (Costa Amalfitana), Royal Mansour (Marrakesh), Ponta dos Ganchos (Florianópolis) e Unique (São Paulo); tem ainda um curta metragem da história de um casal dirigido e produzido pela Michel Dubret Filmmes. E novos prêmios serão anunciados em breve!

As inscrições estão abertas desde maio e terminam agora no próximo dia 15/10. No final do ano serão realizadas as votações. Os vencedores do Pop WA serão anunciados no dia 08/12 exclusivamente pelo site WEDDING AWARDS. Já os vencedores do Best WA (juri técnico) serão anunciados somente em 2012, onde haverá um evento com a exposição do material dos vencedores.


O melhor é as inscrições são gratuitas e não há restrição quanto a data que ocorreu o casamento. Então vamos lá meninas, escolham suas melhores fotos e inscrevam-se já!


Vídeo viral:
http://www.youtube.com/watch?v=LgWnrNM6DdM&feature=player_embedded

Site:
http://www.weddingawards.com.br/
Twitter: @WEDDING_AWARDS
wa@weddingawards.com.br
Postado por Juliana às 08:00

1 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, esse ano não da tempo, mas ano que vem quem sabe não me inscrevo.
Bjo

Postar um comentário