Posts Recentes

06 outubro 2011

casamento em londres

Durante minha estadia em Londres, em julho passado, conheci a Catedral de St. Paul, onde a princesa Diana se casou. Infelizmente não é permitido fotografar por dentro, mas eu digo com toda a certeza que - apesar de não conhecer muitas igrejas - essa é a mais linda que eu já vi na vida.

Fora toda a história que acompanha a Catedral, ela é toda rica em detalhes (como é comum em qualquer igreja católica), mas essa, juro, é toda especial. Fizemos um tour por toda a catedral - que é enorme. Adorei conhecer essa igreja.



St. Paul´s Cathedral



Este casamento estava acontecendo bem na hora em que chegamos. Essa não é a entrada principal da Catedral. Mas óbvio que parei pra tirar umas fotos.



Adorei os convidados de kilt, e o noivo deu uma olhadinha pra câmera bem na hora.



Brinde com espumante e cupcake na fonte da Catedral.

Adoro!!!



E a belíssima vista de cima da Catedral, depois de subir 500 e tantos degraus.

Demais!!!


Crédito das imagens: Ju Clorado

Postado por Juliana às 07:01

1 comentários:

Tatiane Dias disse...

Nosssaaa, como vc está diferente!!!

Desculpe se for intimidade demais. Mas o seu blog foi um dos primeiros que comecei a ler quando comecei a pensar em casamento. Já tinha algum tempo que você escrevia, mas estava no meio dos preparativos ainda.

Depois que casou eu dei uma parada de ler até porque o ritmo de postagens diminuiu, mas foi muito bom ver a carinha dos noivos, casal, depois de tanto tempo...

Eu caso daqui a 6 meses! comecei a planejar com quase 2 anos...

Postar um comentário