Posts Recentes

31 outubro 2011

Denise & Junior

Hoje tive uma deliciosa surpresa ao abrir meu email e receber uma história muito bonita de superação e força de vontade do casamento da Denise e do Junior. Primeiro a Dê me agradeceu pois meu blog a havia ajudado muito a organizar seu casamento e também pelas dicas de fornecedores.


E depois ela me contou os vários problemas que apareceram no meio do caminho até o seu casamento. Fiquei feliz porque ela é uma pessoa de fibra e diante de tanta coisa, ela nunca desistiu. Adoro mulheres assim, de garra e que não desistem e nem desanimam diante de dificuldades.


Várias vezes ela teve que adiar a data do casório, problemas de saúde, problemas financeiros, até mesmo o desemprego pegou os noivos de surpresa, mas quando se tem gente muito boa ao lado, tudo conspira para o bem.


Até que chegou seu grande dia e como vocês podem ver abaixo, eles estão só felicidade!!! E a noiva linda linda.


Obrigada Dê, por dividir conosco um pouquinho do seu dia especial!!


(clique nas imagens para ampliar)

































Denise + Junior


27.08.2011




Cerimônia: Paróquia Santa Terezinha


Festa e Recepção: Mediterrâneo Buffet


Vestido da noiva: Nova Noiva


Dia da noiva: Espaço Be


Foto e Vídeo: Click Evento






E se você também quer ver seu casamento por aqui, é só enviar as fotos (de preferência com os nomes dos fornecedores) para jclorado@hotmail.com



Postado por Juliana às 11:33

0 comentários:

Postar um comentário