Posts Recentes

25 outubro 2011

modelos de vestidos para inspirar

Ah se eu tivesse muito dinheiro, acho que me casaria todo ano só pra poder usar um vestido diferente. Adoro!


pra quem gosta de volume, saia de organza da Rosa Clará



vestido estilo sereia em renda e organza da Alma Novia



clássico off-white em shantung de seda pura Arthur Caliman



ideal pra quem vai casar no campo ou de dia, da Novíssima



clássico Giorgio Armani



opção praiana de renda da Emannuelle Junqueira




com renda e laço Javier Larrainzar




de cetim e renda Ana Torres



de cetim com renda sobreposta de Elio Berhanyer



de cetim com pelicas na barra de Ana Torres



bordado em renda e com a cauda de tule Hannibal Laguna



Postado por Juliana às 10:53

3 comentários:

Suzana Lira disse...

Nossa o do Elio Berhanyer e o que veio a seguir da Ana Torres são os mais bonitos


BJO

Anônimo disse...

Lindos... eu falei isso pro noivo ontem. Pra gente casar de novo ano que vem, mesmo que seja só nos dois, pra eu usar um vestido diferente.
Bjo

Casa da Barbarella disse...

Oi, infelizmente tive que mudar o endereço do meu blog. Era casadabarbarella, agora é apedabarbarella.blogspot.com. Bjos

Postar um comentário