Posts Recentes

21 outubro 2011

up

Nem Cinderela, nem Branca de Neve, nem A Bela e A Fera, enfim, nenhum outro desenho tem uma história de amor tão bonita e fofa quanto a do Call e da Ellie em Up, Altas Aventuras. É uma história tão real, tão fácil da gente ver por aí, que confesso que chorei quando Call resolve olhar as fotos do seu casamento no álbum da história deles.

Aí que a Wildflowers fez o ensaio de casamento deste casal que escolheu como tema, nada mais nada menos que o filme Up. Amei!!
































Postado por Juliana às 15:54

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse ensaio... super diferente!
Também adorei o filme.
Bjo

Pa do Thi =) disse...

Lindas fotos Flor...
Adoreiii.. =)))

Beijos
Deus te abençoe!

MeCasar disse...

Olá, desculpe por invadir seu espaço de comentários, mas não encontramos outra forma de fazer este convite:

Lançamento do MeCasar: www.mecasar.com

Estamos entrando em contato para lher fazer um convite. Conhecemos seu blog e vimos que ele e o MeCasar tem muito em comum! Nosso sistema fornece um mecanismo para que os noivos realizem suas festas de casamento de uma forma muito mais prática, organizada e divertida. Através do nosso sistema de checklist inteligente, os casais recebem dicas sobre preparativos e indicações de fornecedores da sua região, de acordo com a fase do casamento na qual se encontram.

Nosso objetivo com o MeCasar é criar um ponto central de conteúdo especializado e serviços diferenciados onde noivos, especialistas (você) e empresas possam trocar informações de maneira colaborativa para, todos juntos, construirmos o casamento perfeito de milhares de casais pelo Brasil.

Como o seu blog trata de assuntos que têm relação com o público e perfil do MeCasar, gostaríamos de convidá-lo para conhecer nosso site e, se possível, nos ajudar com sugestões, críticas e opiniões sobre como podemos deixá-lo ainda melhor.

O MeCasar será lançado no dia 01/11/2011 para o público, mas como seu blog é uma fonte de referência neste tema, gostaria de convidá-lo para ter acesso antecipado ao nosso sistema. Para acessar nosso site, basta acessar o endereço www.mecasar.com e quando for solicitado usuário e senha, utilizar os dados abaixo:

* Usuário: blogs
* Senha: mecasar

Agradeço desde já a oportunidade e, caso tenha alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe MeCasar

Aline disse...

Que lindooooooo!!! Amo esse filme!!! Chorei muuuito qdo assisti! Beijos! =)

Suzana Lira disse...

Tbm chorei com o filme Up...é muito lindooo


Bjo

Unknown disse...

AMEI ...NOSSA MUITO LINDO! PARABÉNS!
TBM QUERO!! OMG :(

Postar um comentário