Posts Recentes

02 novembro 2011

dica de um lugar para mini wedding

Conheci o Bistrô Crepe de Paris durante o SP Restaurant Week desse ano e me apaixonei pelo lugar. Tá certo que estou numa fase muito parisiense, mas não tem como negar, o lugar é incrível.
Então, domingo decidir fazer um almoço de aniversário lá. Todos os meus convidados amaram o lugar. O bistrô fica numa vilinha em plena Augusta e eu fiquei pensando que pode ser o lugar perfeito pra celebrar um mini wedding. Charmoso, clássico, elegante e delicioso.
Na Villa San Pietro, além do Crepe de Paris, ainda tem algumas outras lojinhas, salão de beleza e a incrível Wondercakes, ou seja, cupcakes deliciosos pra você ter ali na sua festa, prático não?
Veja que lugar incrível:
















É ou não é simplesmente charmoso e aconchegante? Mini weddings são super tendência e é ideal pra quem quer fazer algo mais intimista, pra poucas pessoas. Pro meu aniversário reservei uma mesa pra 20 pessoas e fechei um cardápio especial com desconto, no valor de R$ 59,00 por pessoa.

Lá deve acomodar umas 70 pessoas tranquilamente. E aí nada como negociar o que você vai querer no cardápio pra tentar melhorar o desconto. Já fica a dica, procure pelo Pierre, ele que me atendeu e foi super fofo do começo ao fim. Meu almocinho foi só sucesso!









No meu cardápio, todas as delícias acima: o couvert da casa (queijo de cabra com tapenade de azeitona preta e manjericão, manteiga com ervas, patê e cesta de pães caseiros), o prato principal que era um crepe salgado acompanhado de salada verde e mini caprese, sendo as seguintes opções:

- Crepe Lyon: queijo ementhal, presunto, ovo, pimenta do reino e ervas

- Crepe Rennes: frango, alho poró, champignon, creme de leite e ervas

- Crepe Monaco: filé mignon ao molho rôti, champignon e salsa

- Crepe Lille: camarões puxados no azeite de oliva, tomate concassê, azeitona preta e leite de coco

E de sobremesa, podia ser a deliciosa mousse de chocolate amargo, crepe de Nutella com morango ou banana acompanhado de sorvete ou o tradicional crème brulée.

Delícia!


Fica a dica: Bistrô Crepe de Paris - R. Augusta, 2542

Não tem como dar errado. Se eu casasse de novo, certamente esse seria o lugar da minha festa!
Postado por Juliana às 10:30

0 comentários:

Postar um comentário