Posts Recentes

12 novembro 2011

inovando nas festas

Saiu uma matéria super interessante na Vejinha dessa semana sobre lugares diferentes pra comemorar aniversários, casamentos, enfim, pra celebrar de uma maneira diferente, com opções variadas ao invés de ficarmos só no tradicional buffet.

Isso, na verdade, é uma tendência fora do Brasil, inclusive já postei aqui antes algumas fotos de casamentos super inusitados. Dá super certo e fica lindo. Claro, desde que tenha o estilo dos noivos.

Aqui algumas opções de casamentos em parques, museus e baladas. Pra ler a matéria, clique na imagem para ampliar.


Postado por Juliana às 17:19

4 comentários:

Amor desde infância disse...

mt interessante um bjinho!

Ju Louseiro disse...

Eu to louca pra ler essa reportagem!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Francini disse...

Júuu a minha prima me indicou seu blog e eu li todos os posts..achei o máximo!! Ela vai casar em ajenito no espaço cantareira e eu vou casar só em 2014 mas como tenho uns projetos futuros me identifiquei com suas idéias. Eu também penso em criar um blog de casórios e também quero abrir uma assessoria de festas, foi muito dificil? Então vou começar a fazer umas pesquisas e montar parcerias desde já, unir o util ao agradavel, o meu casamento e minha assessoria.
Beijos!! =)

Paola disse...

Mas quer saber? Acho que ia ficar no tradicional. Vai que dá errado e eu só caso mesmo uma vez. Prefiro o que ja tem know-how.
To tentando voltar com meu blog. Passa lá depois.
beijo

Postar um comentário