Posts Recentes

28 dezembro 2011

nosso mochilão: veneza

Você chega a Veneza e certamente se pergunta: meu Deus, que lugar é esse? Diferente de tudo o que você viu e vai ver na vida. Deslumbrante, apaixonante, nossa, sem palavras. Eu queria muito viver outra vida por ali. Que lugar...


Certamente Deus acertou muito quando fez Veneza. Me senti em outro mundo, certamente. Linda!
























E chegamos ao final do mochilão. Espero que tenham gostado. E se um dia tiverem oportunidade, espero que possam ir para esses lugares maravilhosos. E pra lugares mais maravilhosos ainda.




Postado por Juliana às 06:13

1 comentários:

Nathy Avelar disse...

Que lugar lindo!
Espero um dia poder conhecer!
Estou seguindo seu blog.
Faça-me uma visitinha:
http://senhoritamoca.blogspot.com/

Beijinhos

Postar um comentário