Posts Recentes

04 janeiro 2012

novas idéias

Meninas, achei essas idéias super originais e diferentes por aí. Acho que pode servir de inspiração pra quem está procurando algo criativo né?




história do casal contada em cordel


R$ 300 (cada 100 peças) na Dinoleta





coloridos e pendurados assim num varal ficam lindos não?



chaveiro em formato de coração feito em arame

R$ 3,49 (a unidade) na Oui Wedding Design




biscoitinhos da sorte em tecido, a mensagem que vai dentro pode ser personalizada pelo casal


R$ 1,80 (a unidade) na Mimozario


Postado por Juliana às 11:39

2 comentários:

"A Noiva do Mes" disse...

Bom Dia noivinha!
Eu encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu...Lá tem dicas bem legais e sorteios, já estou te seguindo e espero compartilhar dicas de casamentos e receber também dicas para o meu rs.

Beijosssssss, vou aguardar sua visita!
http://mesdanoiva.blogspot.com

Nathy Avelar disse...

Ameiiiiii a ideia do cordel... também é uma boa dica para uma festinha de bodas de papel, o que acha???

Postar um comentário