Posts Recentes

03 maio 2012

para seus cabelos

Nada melhor do que boas inspirações pra gente poder copiar um pouco do glamour das estrelas pro nosso tão sonhado dia, não é mesmo?

Durante a entrega do Oscar, Miley Cyrus ousou com um belíssimo penteado inspirado na década de 20, seus cabelos, parcialmente presos, mostram a beleza de seu rosto e o babyliss nas pontas ofereceu graça e movimento ao corte.


Em destaque, a atriz Emma Stone, mesmo com seu papel em Histórias Cruzadas no qual interpreta uma personagem loira de cabelos encaracolados, surpreendeu com o cabelo mais escuro e liso. Seu penteado clássico e requintado, ganhou uma nova leitura com seu coque ornamentado pelos próprios fios, deixando algumas pontas mais frouxas.


Para as noivas que estão procurando tipos de penteados para casamento e querem usar véu, a atriz Charlize Theron deslumbrou com seu penteado ornamentando por uma luxuosa tiara. O ideal para as noivas é usar a tiara com o véu para a cerimônia e depois tirar apenas o véu, mantendo o acessório para a festa. No caso da atriz é uma peça vintage da Cartier, toda cravejada de diamantes, por isso o coque baixo, para dar destaque. 


Antes do dia da noiva, é necessário conversar com o cabeleireiro e fazer a prova, pois para cada tipo de cabelo, o penteado pode ter algumas variações. Coques com brilho também são uma alternativa para quem gosta dos cabelos presos.

Para decidir o melhor penteado de casamento para seu tipo de cabelo, é necessário ter em mente toda festa e qual seu tipo de vestido. Para mulheres que escolhem vestidos de noiva, no qual irão tirar a cauda e ir direto para a festa, o ideal é não usar cabelos soltos, pois pode fazer a noiva suar (e nenhuma noiva quer isso). Para mulheres que irão trocar de vestido, o cabelo pode ser solto no casamento, e na festa, levemente preso.
No Noivas.net você encontra muitas informações sobre o grande dia, como bolo de casamento, casamento civil e lua de mel.
Postado por Juliana às 08:31

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o ultimo penteado...acho q vou usar em um casamento...

bjo bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Postar um comentário