Posts Recentes

17 maio 2012

sobre o wedding awards

Apesar de minhas expectativas serem altíssimas, confesso que o evento deixou a desejar - e muito, na minha opinião. Em primeiro lugar, escolheram um lugar que não comportava as pessoas de uma maneira decente, cheguei ao evento e fiquei na porta, porque estava impossível me movimentar por ali. Tipo horário de pico na plataforma Sé do metrô.
O evento de premiação aconteceu no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, super fino e tal. No entanto, me decepcionei muito, pois nem sequer fui reconhecida como finalista, aliás, nem perguntaram quem eu era. Eu estava esperando ao menos que alguém que tivesse organizado o evento fosse se interessar em conhecer quem foram as pessoas inscritas e selecionadas, enfim, não rolou.
Tinha comidinhas e bebidinhas, além de uma exposição de vestidos de noiva e alguns outros objetos como tiaras, brincos, pulseiras. As fotos selecionadas e também as vencedoras estavam lá expostas, aliás, ficará tudo lá até o dia 31/05 e a visitação é gratuita.
Não tem muita coisa pra ver, aliás, os trabalhos da categoria Web não estão lá, eu pelo menos não achei nenhum. Ou seja, meu trabalho também não fará parte da exposição.
A apresentação foi bem mal feita, não sei dizer quem estava apresentando o prêmio, porque o som estava muito ruim também, e mal podia ver quem subia no palco pra receber o prêmio. Acho que deve ter sido um evento bem válido pra fotógrafo, mas sinceramente como blogueira, não vi nenhuma vantagem.
Bom, expectativas a parte, vou dar um crédito e falar do que realmente importa pra mim: os blogs finalistas!
O prêmio foi para a Jess do blog Casarei (que tenho aqui no blogroll de longa data). A conheci pessoalmente e ela foi super simpática, aliás, bem merecedora do prêmio (parabéns Jess!!!).
E já que os blogs não tiveram seu destaque merecido, vou fazer isso por aqui, divulgando os finalistas (por ordem de classificação do prêmio voto popular):


Say I Do - da Camila Nunes
Casando em BH - da Myriam Kalvan
Casarei - da Jess Diniz
Para Falar de Casamento - da Shirley Barra
Casamento Rock´n Roll- da Cristina Rodrigues
Com VC Aprendi - da Camille Duarte
Detalhes de Nós Dois - eu eu eu!!!!
Casamento Perfeito - da Rosy Almeida
Just Married - da Juliana Zuppardo 
Lista Perfeita - Elodie


E um pouquinho do que foi o evento pra vocês terem uma idéia. Não consegui tirar boas fotos com meu celular, mas tá valendo. Parabéns às blogueiras que competiram. Eu não levei o prêmio, mas apesar de não ter curtido muito a premiação, amei fazer parte de tudo isso.
Tomara que ano que vem eles melhorem as coisas.




 eu dando uma de "mulheres ricas"

o troféu de ouro feito pela Casa Vasconcellos


Postado por Juliana às 16:21

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ah que pena, é tão chato quando nos "decepcionamos" com alguma coisa que esperamos tanto, né?? =/

Quem sabe no ano que vem eles melhoram!!

beijos!

Fernanda disse...

Querida Juliana, meu nome é Fernanda e sou idealizadora do WEDDING AWARDS. Pena que não gostou do evento e peço desculpas por qualquer decepção ou inconveniente. Infelizmente é difícil agradar sempre 100% das pessoas, mas só tenho a comemorar pois tirando você, estamos recebendo centenas de elogios tanto dos participantes, quanto dos ganhadores, mercado, mídia e convidados que estiveram no evento e estamos super felizes!!! Porém não basta para nós, queremos acertar (ao menos tentar) também com você.

Recebi essa semana o seu email de reclamação (que consta o mesmo acima) pela minha equipe e estava para retornar pessoalmente. Está na minha lista pq a correria está grande, mas aproveito seu post para responder.

Em primeiro lugar, você recebeu prontamente a resposta que segue abaixo da minha própria equipe: “Esta foi a nossa primeira premiação, e estamos aprendendo muito com esta experiência. Com certeza todas as opiniões que estamos recebendo ajudarão muito a evoluirmos cada vez mais. Contamos com a sua compreensão”. O que é um fato. Todas as pessoas que se submetem a inovar, criar algo que não existe e nunca foi feito, assume um desafio enorme. Fizemos tudo o que fizemos sem patrocínio e partindo do zero. Realmente seria difícil – apesar de que eu adoraria – ter atendido pessoalmente um a um dos finalistas do WA, são muitos! E se a cerimônia fosse citar cada um dos 10 finalistas de todas as categorias, aí sim o evento seria realmente muito chato e longo, fica inviável. Então, de fato o foco ficou para os ganhadores, lembrando que os finalistas TODOS tiveram grande exposição pelo site e atenção através de imprensa e mídias sociais.
Ainda explicando, sobre o local do evento. Consideramos o Iguatemi SP como um local nobre, de grande prestígio e sentimos enorme orgulho de estarmos lá, mas para que saiba o evento estava programado de acontecer no JK Iguatemi em espaço bem maior, mas infelizmente eles tiveram problemas e não abriu há tempo (era p/ ter inaugurado em abril), então tivemos que redimensionar para o Espaço Fashion do Iguatemi, mas mesmo assim deu tudo certo e foi um evento lindo. Sobre a visibilidade do seu blog, assim como todos os outros finalistas que não ganharam nem o POP e nem o BEST, não estão de fato na exposição, mas sempre foi colocado que apenas os vencedores seriam expostos. E os blogs ganhadores estão na TV plasma que lá consta assim como no YW e releases para a imprensa (http://yeswedding.uol.com.br/pt/acontece/blogs-premiados/)

Espero ter esclarecido, estamos aprendendo bastante e tentando sempre evoluir. Mas tenho que dizer que você exagerou nas críticas quanto ao evento, pois muitas pessoas que estão acostumadas com eventos super importantes nos escreveram cheias de elogios. E o estar cheio é sinal de sucesso!! Rsrs... Exigente você, não!? Rsrsr... (faz um Google p/ vc ver!!).

Ah! E obrigada pela presença! Apesar de não tê-la conhecido, fico feliz em saber que nos prestigiou.

Um beijo e qualquer coisa estamos por aqui.

Fernanda

Postar um comentário