Posts Recentes

11 maio 2012

sorteio!!

A Entrepaper, nossa parceira do blog e também de longa data (fiz a papelaria do meu casamento com eles e também indiquei a Tati, que fez tudo com eles também), disponibilizou um kit lindo pra gente sortear aqui no blog.
É um kit super divertido, pra animar a festa e deixar suas fotos diferenciadas. Além disso, o kit é exclusivíssimo!!! Já que eles não estão mais comercializando esse produto, ou seja, festa com novidade exclusiva, o que a gente pode querer mais né?


Regras do sorteio!
Para participar do sorteio você precisa ser seguidor(a) do blog e deixar um comentário no post com nome e email. Todos os comentários deixados até meia-noite do dia 30/05 serão considerados válidos. O sorteio vai acontecer dia 31/05. 
O nome do(a) vencedor(a) será divulgado(a) aqui no blog e a gente entra em contato com o(a) ganhador(a) por email.
Se o(a) sorteado(a) não for seguidor(a) do blog, automaticamente sortearemos um novo nome. E assim por diante.
O frete de entrega fica por conta do vencedor(a).




O kit contém 20 itens, entre eles:
1 conjunto placa I do! / Me too!
3 tipos de óculos
3 tipos de bocas
3 gravatas borboletas
1 buquê
5 bigodes
1 gravata listrada
1 conjunto de placa Mr. / Mrs.
Tudo feito com papel de alta gramatura e ótimo acabamento, eu garanto!


Então, bora participar do sorteio né??
E depois corre no site da Entrepaper pra conhecer todas as outras maravilhas que eles tem por lá.
Boa sorte!

Postado por Juliana às 11:32

28 comentários:

Anônimo disse...

Taylah Tássia de Sousa Oliveira
taylah_t@hotmail.com

ANNA PAOLA disse...

oi , muito fofos ,eu quero,
Anna Paola
valebusca@openlink.com.br

Anônimo disse...

Oba! Eu quero!
Tatiana
tcbrogna@gmail.com

Li Gabrich disse...

Eu querooooo

Livia Gabrich

liviagabrich@gmail.com

Vicky. disse...

Olá, tudo bem??
Já conhece o www.desvendandocasamento.com.br??
Está bem no comecinho... Bom pra acompanhar desde a primeira postagem! ^^
Se gostar, segue lá...
O blog também tem uma página no Face, ok? Se quiser curtir também =)
Beeeijos.

Ramine disse...

Eii.
Eu quero
Ramine Magalhaes Ferreira
ramineeguitts@gmail.com

Beijos!!!

Aline Farias disse...

Ai que delícia!!!
Quero demais ganhar um kit desses! Vou cruzar os dedos!
Meu casamento é em 22/12/12.

Bjus!!!
e-mail: aline_fmo@hotmail.com

Aline Farias disse...

Também quero saber se pode mais de um comentário por pessoa. Se não puder, apaga ese por favor. Bjus

Juliana Clorado disse...

oi Aline, pode mais que um comentário por pessoa sim, mas não vou apagar o seu não, fica tranquila bjs

Juliana Costa disse...

Juliana C Costa
juliana_ccosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Querooo mto, faz meses que entro no site deles esperando que eles voltem a vender ....
PATRICIA
evellize@yahoo.com.br

Josi disse...

Eu quero!
Josi Pacheco
josidorocio@hotmail.com

Rê... disse...

Regiane Ribeiro da Silva
regiane.sjc@gmail.com

Lizzi disse...

Quem sabe dessa vez eu ganho!!!
Lizziane Pinheiro
lizzianepinheiro@yahoo.com.br

Patrícia W disse...

Quero participar!!
patriciawcb@yahoo.com.br

.Mih. disse...

Quero participar tbm!
Michelli M M Gomes
mihmoreno@gmail.com

Aline Farias disse...

Vou tentar a sorte de novo!
Casamento: 22/12/12
aline_fmo@hotmail.com

Pam Cris disse...

Vou tentar...
Pâmela Cristina
pam_cris09@hotmail.com

Pam Cris disse...

Eu quero!!!

Pãmela Cristina
pam_cris09@hotmail.com

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Ai eu quero muito... Você não tem noção como eu queria um kit assim. Participando já e torcendo muito. ah seu blog é fofo, conheci hoje e tou amando,lendo todas as dicas para meu casamento. beijinhos!!
Ai tinha esquecido o email rs...

vanessakellyvk@gmail.com

Camila Ribeiro disse...

Eu quero!!! *__*
Camila Ribeiro
camilalribeiro@ig.com.br

"Nandinha construindo a felicidade com você..." disse...

Olá, adorei. eu quero.
Fernanda da Silva

nan_dinhaatop@hotmail.com
fe.dinhasilva@gmail.com

Bjs

Aline Farias disse...

Lá venho eu tentar a sorte de novo!
Dedinhos todos cruzados!
Casamento: 22/12/12
aline_fmo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...eu quero!!!!
Luciana Medeiros
lu-medeiros@hotmail.com

Rita/Ivanete/Vânia disse...

Ai que legal eu querooo!!

Nome - Vania Lemos
Seg - Raul e Vaninha forever
email - vanialemoshta@hotmail.com

Renata Osti disse...

nossa, meu sooooooooonho

renata osti
renataosti@hotmail.com.br
(sim, é hotmail, mas tem o .br)

Fernanda Cota Mól disse...

Fernanda Cota Mól dos Santos
fernanda_1323@yahoo.com.br

Postar um comentário