Posts Recentes

13 agosto 2012

meu dia de princesa


Eu havia me inscrito na promoção que o GNT fez com nós – mídias, e minha dica foi selecionada!! O prêmio? Uma transformação por Fernando Torquatto, com direito a participação no programa Superbonita.
Foram 3 dias no Rio, com tudo pago ao lado de uma companhia super legal e que adorei conhecer: a Cris, que trabalha numa outra agência. Como não acredito em coincidências sem propósito, tenho certeza que não foi por acaso. Mas isso fica pra um outro post.
Bem, a chegada ao Rio foi tranquila, ficamos hospedadas no Transamérica da Barra, pertinho da casa onde o Superbonita é gravado. Na quarta ficamos na casa, pra gravar o encontro com Torquatto, uma entrevistinha básica sobre beleza, maquiagem, vaidade, feminices.
Na quinta, passamos o dia inteiro no salão Majestic Hair, que é do Anderson Couto (um fofo!!). Ele faz tudo o que o Torquatto manda em termos de coloração. Depois de 6 horas no salão, saí de lá bem mais loira do que esperava, mas na verdade o que ele fez foi corrigir minha raiz escura e deixar meu cabelo com tons de dourado, caramelo, mel e castanho.
Aí na sexta, voltamos à casa do Superbonita pra gravar a transformação final. Aí o Torquatto cortou meu cabelo e fez dois tipos de maquiagem: um pro dia e outro pra noite. Ele disse que os tons dourados combinam muito com a minha pele e deu algumas dicas de cores e tal.
O mais legal foi provar o batom vermelho tomate, eu nunca tinha passado e adorei o resultado. Aliás, a linha Make B do Boticário (que é a linha do Torquatto), tá de parabéns, a maquiagem dura pra caramba e é muito boa mesmo!!!
Ah, depois ele fez um penteado básico, afinal o tema do meu programa era penteado!
Infelizmente não consegui aproveitar o quanto gostaria as belezas do Rio (mais uma vez), mas com certeza pretendo voltar com muita calma e curtir tudo que eu sempre acabo perdendo. O Rio é incrível!!
O programa vai ao ar em novembro, quando tiver a data aviso.
Enquanto isso, uma prévia do que foi.




Postado por Juliana às 11:40

0 comentários:

Postar um comentário