Posts Recentes

08 abril 2013

boemia

Adorei esse casamento, a simplicidade do cenário da cerimônia (eles plantaram uma árvore!!!). Acho que tem todo um significado por detrás desse simples gesto. 
Depois eu adorei muito o estilo do noivo, blazer e jeans ficaram simplesmente demais!!! Aí eu curti muito a maneira despojada da noiva usar seu véu.
E então eu amei a decoração com os balões brancos, a boemia das flores do outono, enfim, gostei muito de tudo.














E eu adorei o vídeo (by Joe Simon Wedding Videos):



"Remember to celebrate your love each and every day"


via green wedding shoes
Postado por Juliana às 11:11

1 comentários:

Rapha e Minda disse...

Realmente a paisagem deu um toque especial ao casamento.
Deve ser maravilhoso poder casar num lugar desse.

Amei o post, parabéns de muito bom gosto.

Abçs e carinhos
My

Postar um comentário