Posts Recentes

20 junho 2013

luto!

Meninas, me perdoem o sumiço, estou passando por um momento delicado. Há cerca de um mês, descobri um cancer na minha cachorrinha, a Luna, que estava comigo há quase 11 anos.
Atravessamos um periodo de idas e vindas ao veterinário, laboratorios, etc. Nesse meio tempo houve também um corte na agência que trabalhava e acabei ficando desempregada.
E no último domingo, infelizmente, a Luna perdeu sua batalha contra essa doença tão maldita.
Por isso andei sumida por aqui e devo ainda ficar ausente por mais um tempinho. É  que estou sem cabeça pra pensar em coisas bacanas pra colocar aqui, então, vou me dar a esse direito de ficar um pouco quietinha, espero que vocês me entendam.
Não será um período longo, porque não consigo ficar longe daqui, mas estou muito frágil, então, peço que me compreendam.
E, pra não perder o costume, deixo aqui algumas imagens do meu topo de bolo e também do layout impresso no CD que demos de lembrancinha no casamento. A Luna estava lá. Assim como eu sei que ela sempre vai estar por perto.
 
Obrigada!

 


Postado por Juliana às 18:06

1 comentários:

comunico,logo existooo disse...

oi
gostei tanto do seu espaço q resolvi ficar
Que Deus cuide de todas as coisas na sua vida e te de força
tenho um cantinho tambem e espero vc por la
bjss

Postar um comentário