Posts Recentes

08 agosto 2013

presenteando os padrinhos

Já postei aqui, diversas vezes, minha opinião sobre lembrancinhas. Sou a favor das lembrancinhas úteis, ou seja, algo de comer (e que seja muito gostoso!), ou algo pra se usar. Por isso eu sempre acho bacana algum doce especial (brigadeiros gourmet, trufas) ou algo pra se usar no dia a dia (como um bom e velho chinelo). Funciona sem erro!
Mas, vamos hoje falar sobre como presentear aqueles que são os mais importantes no nosso grande dia: nossos padrinhos e pais.
No meu casamento, optei pela mesma lembrança, tanto para os pais quanto para os padrinhos. Mas você pode optar por algo mais elaborado pros seus pais. O importante é que as lembrancinhas dos padrinhos sejam as mesmas para todos. Afinal, você não vai querer que ninguém se sinta melhor que ninguém, não é?
Para os nossos padrinhos demos uma Chandon Baby e para as madrinhas demos uma caixa com bombons finos sortidos (da Patisserie Nina Veloso). Todos os presentes vinham embalados e com uma tag identificando e agradecendo cada um.
Acho extremamente delicado expressar todo o carinho possível na hora de convidar e prestigiar um padrinho/madrinha. Afinal, eles são seres pra lá de especiais pra nós.
Encontrei, vasculhando na internet, a Bow Box, e achei algumas boas idéias de presentes.

Essas caixinhas levam, além do Chandon Baby, uma gravata. Pode ser uma ótima ideia, principalmente pras noivinhas que fazem questão de que os padrinhos usem a mesma gravata no seu casamento.


Já essas, levam o Chandon para o padrinho e uma jóia para a madrinha. Mas, pra quem não pode e não quer gastar com uma jóia verdadeira, pode ser uma bijuteria, aliás, a 25 de Março está repleta de coisas de bom gosto a preços ótimos (só é preciso ter paciência pra garimpar). O mesmo vale para as caixinhas abaixo, que levam lindas pulseiras.


Uma outra opção são as clutches, com ou sem uma dedicatória especial pra cada convidada (um mimo, com certeza). Essas são da Bagatelle And Co.


Pingentes com as iniciais de cada madrinha também podem ser uma boa idéia. Essas são da Make Pie Not War.

Postado por Juliana às 17:01

0 comentários:

Postar um comentário