Posts Recentes

09 março 2012

mesas

Estou em busca de inspirações para minha festa de 30 anos que será em outubro. Já comentei por aqui que estou organizando uma super festa pra comemorar meu aniversário. Já fechei alguns itens como: buffet, comidinha, bar de caipirinha, DJ, iluminação, cupcakes.

Já selecionei alguns doces, outros eu mesma quero fazer, separei também as fotos que usarei na retrospectiva e estou desenhando a identidade visual, ou seja, estou fazendo os convites, as tags, alguns outros itens surpresas da decoração e procurando inspirações pra mesa do bolo.

E claro, decide o tema: festa a fantasia!

E pra quem está pensando no que fazer de decoração de mesa, tanto pra um aniversário quanto pra casamento, espero que se divirta com essas referências abaixo.


























Postado por Juliana às 10:06

2 comentários:

Cuca Bordon disse...

Dificil escolher a que eu gosto mais!! Sou viciada em mesas!!!!!!

bjsss

Taís Santama disse...

tudo lindo... doida pra ver as fotos de como vc vai criar a sua ! bju

Postar um comentário