Posts Recentes

15 julho 2013

desination wedding

Já pensou em aliar seu casamento, sua lua de mel e as pessoas mais queridas num mesmo lugar? Pois é isso que um destination wedding pode oferecer a você: casamento em um outro estado ou até mesmo num país diferente.
Eu acho ideal pra quem quer reunir os mais íntimos, os mais queridos mesmo, nesse momento tão especial. Mas vai bem tamb é m pra quem puder chamar todo mundo mesmo, e claro, pra quem puder ir.
Pra quem mora em uma cidade e decide casar numa praia ou num campo, já está mais do que acostumado a essa “nova onda”. Existem varios lugares do mundo onde eu adoraria dizer “sim” por milhares de vezes (quem sabe?)
Postei aqui, certa vez, uma série de posts sobre a linda e deliciosa Toscana, mas hoje vim falar de outro destino, dos deuses, digamos assim: Santorini, na Grécia! Ui!!!!


Tá aí um lugar maravilhoso pra se dizer “sim” e de quebra ainda poder desfrutar de uma inesquecível lua de mel.
Destinos internacionais podem ser uma escolha possível sim, basta escolher uma boa empresa pra te ajudar a organizar tudo. Melhor ainda se puder ser uma especializada no destino escolhido. Por isso, pesquise bem na internet, pergunte pros amigos, pergunte, pergunte, desconfie e pesquise mais um pouco.
E se por acaso escolher Santorini, esse paraíso na terra, a Turismo Grécia  pode te ajudar. Eles são uma operadora especializada em Grécia e podem ajudar não somente a realizar o seu casamento como também pacotes para a lua de mel.







Mas, claro que não se deve esquecer que, pra um casamento com destino longe da cidade ou país natal dos noivos, o ideal é planejar tudo com muita antecedência, até pra que os seus convidados possam se preparar (principalmente financeiramente) pra acompanhá-los nessa jornada.
Pense em todos os detalhes e no melhor período para todos, por conta de férias e tudo mais, afinal, não se vai até a Grécia pra passar um simples final de semana, certo? Seria muito desperdício e muita loucura.
Tá aí mais um destino que entra pra minha listinha de “lugares do mundo que eu preciso ir”.
E quando tudo é feito com antecedência e com a ajuda de profissionais competentes, nenhum sonho é grande demais, nem tão pouco impossível.
crédito das imagens: google images e turismogrecia.info
Postado por Juliana às 14:09

0 comentários:

Postar um comentário