Posts Recentes

28 julho 2008

blog que funciona

Quando inventei de criar mais esse blog, foi pra poder colocar toda a ansiedade do quesito ‘casamento’ aqui e não lá no outro blog. Não por nada, mas é que eu queria ter um espaço exclusivo pra falar do meu casamento.
E depois surgiu a idéia de servir como um “guia”, por que não? Já que ser noiva não é fácil e a internet tá aí pra ajudar a gente, eu pensei: legal, vou postar todas as dicas possíveis, além de desabafar, é claro.
Enfim, agora que já fechei o espaço e o buffet, as dicas vão ficar mais esporádicas, já que o casório tá longe ainda. Mas a minha idéia tá funcionando. Volta e meia aparece uma noivinha por aqui e eu fico tão contente. Contente em ajudar de alguma forma e contente por ver que não sou a única noivinha que sofre.
Então, meu obrigada às noivas que já passaram por aqui e as que eu sei que passam freqüentemente. Em especial à
Katarine por dividir algumas experiências e expectativas. A Elaine (que foi a 1ª a me questionar alguma coisa) e ao casal Patty&Junior, que chegaram aqui por acaso e à Mari, que também vai se casar.
Postado por Juliana às 09:31

6 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Ju, xará

é ótimo compartilharmos esses momentos com outras noivas, pois só quem é noiva compreende o que acontece nesse período. E o blog também é um espaço para nos ajudarmos!

Adorei o seu.

Beijo

Ju

Aline disse...

Olá Ju, meu nome é Aline.Tb vou me casar no ano que vem, estava pesquisando na internet pra ver se encontrava algum lugar legal e acabei achando seu blog. Eu já tinha visto o Carpe Diem que é muito bom e como meu amore e família dele moram no Taboão da Serra não fica muito distante, mas eu gostei muito também da dica do Portal do Sol que vc deu e estou quase me decidindo por fazer lá.

Mas não deixa de postar novidades tah, pq agora eu entro todas as semanas pra ver se tem mais alguma dica.

Beijo e eu espero que seu casamento seja muito bom, e que vc e seu amore sejam muiiito felizes.

Xau...

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

Juuu... olha lah nosso blog! xP

Fernanda disse...

Amei o seu template, Jú!
Nunca iamginei que havia um blog de noivas, fui pesquisando um dia que eu não tinha nada pra fazer em casa.. e li e reli de várias...foi aí que pensei que fazer um para compartilharmos os momentos de cada dia...

Posso te add?

Beijos,

Fernanda.

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

juu...
seu blog serve de inspiração para outros casais! indiquei seu blog para uma amiga que esta casando e ela adorou..
disse que devorou seu blog um menos de 3 dias!
mais ela disse que num deixou comentário nenhum..
mais adorou

carlos

elaine disse...

Oi Ju,

Não sei se te contei, mas já decidimos pelo Espaço Cantareira.
Queria tirar uma dúvida com vc...
Sobre o buffet não ser o deles...
Nesse caso eles cobram a locação do espaço?
Estou tentando definir isso até o final dessa semana, que é qdo vasmos negociar com a Lílian.
pode me responder por e-mail?
elaine.lima@claro.com.br
bjss

Postar um comentário