Posts Recentes

02 julho 2008

sobre nós

Ele
Nasceu em 24 de julho de 1980, sob o signo de leão, o que lhe confere a forte característica de achar-se o centro do universo. Mas também tem outras características muito boas como ajudar as pessoas [e isso ele faz muito bem] e se doar numa relação. Quando nasceu, o médico destroncou o seu ombro e até hoje ele tem esse probleminha. Devido a isso ou não, o fato é que ele tem ombros largos, imponentes e perfeitos [tá, o amor é cego, eu sei]. Dono de olhinhos verdes da cor do mar de fazer inveja, pois reina soberano em sua casa. Tanto como o dono do par de olhos mais lindos que eu já vi, como porque é o único filho homem [e caçula]. É dócil, gentil, educado e muito romântico. Infelizmente é são-paulino, mas o que gosta mesmo são as ondas do mar. Cuida melhor da sua prancha e da sua moto do que de qualquer outra coisa nesse mundo. É apaixonado por carros também, por isso escolheu a engenharia mecânica e automobilística como profissão. Adora números, detesta letras. É cinéfilo [muito mais do que eu]. Adora praticar esportes e é muito bom de boca [entenda-se garfos, facas e colheres].

Ela
Nasceu em 02 de outubro de 1982, sob o signo de libra, o que lhe confere um certo senso de justiça, porém demasiadamente confusa. Indecisa por natureza, não consegue tomar nenhuma decisão sem antes pensar um milhão de vezes. Mas, como tudo sempre tem seu lado bom, também tem muita sensibilidade e bom gosto. Filha única e portanto um pouco mimada, tem uma síndrome secreta de princesinha [ao menos sonhar não custa nada]. É meiga, mas ao mesmo tempo seca. É sagaz e ao mesmo tempo preguiçosa. Vive entre extremos paradoxos, mas isso nem ela explica. É corintiana roxa, de ir ao estádio sozinha mesmo e detesta fazer qualquer tipo de exercício físico [inclua-se aqui atividades domésticas]. O que gosta mesmo é não fazer nada e pegar um sol pra manter sua cor do pecado. É apaixonada por cinema e boas histórias. Adora escrever e detesta números. É um tanto criativa e gosta de publicidade, por isso escolheu essa profissão. Adora cachorros e chora de partir o coração quando vê algum bichinho desses maltratado.

Nós
Nos conhecemos na escola há muito tempo atrás. Depois de uns bons anos [10] sem nenhum contato, nos reencontramos e desenrolamos um sentimento dentro de nós. Depois de seis meses de namoro, compramos um apartamento e decidimos nos casar. Simples assim. Sem dúvidas, sem nada. A data escolhida foi 12.09.09, ou seja, ainda falta pouco mais de um ano. Mas estamos na contagem e na preparação de tudo, afinal, já vivemos uma história muito bonita, mas dia 12 celebrará nossa união pro resto de nossas vidas.
Postado por Juliana às 16:36

4 comentários:

.Ná. disse...

Ah, que felicidade!
Que deliíca!!
E que sempre tenham uma história bonita pra contar pra gente!
Beijos

Anônimo disse...

Ah, quanto coisa boa de se viver.
Bijtos!

Anônimo disse...

que casal lindo! fico feliz em conhecer seu blog...
beijooo e bom fds!

Antônio J. Xavier disse...

Lindo...
A foto é linda... a história, singela e delicada.
Vcs serão muito felizes com certeza.
Bjssss

Postar um comentário