Posts Recentes

06 agosto 2008

lembrancinhas

Estamos pensando em dar como lembrancinha um CD personalizado com algumas músicas que fazem parte da nossa história. Confesso que está bem difícil de achar empresas que façam algo de bom gosto e qualidade a um preço, digamos, justo.
Além dos tradicionais bem-casados, nós queremos presentear os convidados com algo que eles possam levar pra casa e usar ainda por um bom tempo. Achei algumas coisas muito interessantes e aqui vão algumas dicas de lugares e coisinhas que achei simplesmente o máximo.
No site da Carina Cruvinel tem várias coisas lindas para se dar de lembrancinha. Inclusive algumas idéias que, de repente, a gente pode usar com um fornecedor mais barato. Afinal, para nós noivas, é sempre bom economizar no que puder. Mas para quem não quiser economizar, melhor ainda. Eu, particularmente, adorei essas latinhas “mint to be”, um trocadilho para a expressão “meant to be” (tinha que ser). Achei meigo e de bom gosto. Cada latinha dessas sai por 7,00 e o pedido mínimo é de 100 unidades.

Outro site bem legal é da Just4You. Lá tem muitas outras idéias bem bacanas e foi um dos lugares que achei o CD, que sai por 10,04 cada. Mas lá tem bastante idéia diferente e original também.




No site da Bright Produções tem outras idéias bem originais de vídeos animados da história dos noivos pra passar no telão. Aqui também encontrei os CDs e são bem mais baratos. Com capa normal (papel), cada um sai por 5,00. Há opção de dar os CDs dentro de latinhas personalizadas (um charme), mas aí tem que acrescentar mais 8,00 por unidade.
Agora é só continuar cotando e procurando. Mas ficam aí essas dicas ótimas de lembrancinhas. Eu adorei!
Postado por Juliana às 11:46

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como vai!?
Sou Samyr, em breve um "bem casado" também, rs!
Irei visitar o Cantareira este final de semana, achei muito interessante lá, mas como você já olhou e fechou muita coisa do casório, queria saber se você me dá umas dicas para que seja um casamento muito feliz!
Se der para dar umas dicas, ficaremos muito felizes!
Parabéns!!! =o)!!!
Cristina e Samyr!

Anônimo disse...

Ei Ju!!!
Obrigada pela visitinha!
Adorei seu blog, de cara já visitei os sites que vc indicou e adorei. Valeu!
Bjbjbj e já te add pra sempre vir te visitar.

Juliana Fiorin disse...

Ju, também estou as voltas sobre qual outra lembrancinha escolher além dos bem-casados... Vou visitar os sites que vc indicou depois te conto!

Bjs

Unknown disse...

Ah, eu quero um cd! ahaha
Bjo, Ju!

emmibi disse...

são lindas mesmo.

vcs já viu os mm´s personalizados?

vai no mymms.com

são lindooooos

Anônimo disse...

Gostei das latinhaaaas!!!!


Bjs!
Rafa.

Antônio J. Xavier disse...

Uma coisa é certa minha amiga... quando EU for casar, terei de reler todo o seu blog... vai ser de uma ajuda extrema!
Acredito que seja mesmo uma fase... ainda não passou, mas vai... como todas as fases.
Bjinhos querida!

Anônimo disse...

Pelo visto, lembrancinhas são mais caras do que eu pensava...
Bjitos!

Postar um comentário