Posts Recentes

16 setembro 2008

Joana X Rakelli

Ainda sobre casamentos, mas agora os de novela. Todo fim de novela rola um casamento né? Então, aproveitando o fim de Beleza Pura, ficam aí dois modelos de vestidos.
Eu não assisti essa novela, infelizmente essa hora é impossível se ver qualquer coisa. Ou estou na agência ou estou no trânsito. Mas, se bem sei [pelo que andei ouvindo], a protagonista seria a Regiane Alves (a tal da Joana, certo?). Porém, alguém mais talentosa roubou a cena e praticamente se tornou a referência da novela. E isso aconteceu com a tal da Rakelli, tô certa?
Tudo quanto era revista tinha essa menina na capa.
Vista-se como Rakelli!
Use as melissinhas de Rakelli!
O estilo Rakelli!
Use o esmalte da Rakelli!
Eu até pensei que ela fosse o centro da trama, mas já me explicaram que não.
Bom, de qualquer forma, o objetivo é falar do casamento. Então aí estão os modelos de Joana e Rakelli. Não preciso dizer quem é mais original né? É claro que eu não me casaria de Rakelli, mas achei que o vestido tinha a alma da personagem. E se não me engano, ela casou de melissinha também. Adoro!

Postado por Juliana às 08:40

3 comentários:

Unknown disse...

O vestido da Joana também é uma graça, mas não faz muito o meu gênero, rs. Muito romântico pro meu gosto, mas como ela era a mocinha, eu entendo, rs. Já o da Rakelli, achei ele meio estranho, parece que ele deixou ela meio gorda, sei lá. Não me casaria com ele de jeito nenhum, rs.
Boa semana, linda.
Beijoks.

Juliana Fiorin disse...

A rakelli tinha estilo muito peculiar. O vestido da Joana é lindissímo, adoro renda!!! Só não gostei muito do cabelo dela!

Beijos e ótimo dia!

Waleska disse...

rsrs eu acho que o vestido da Rakelli fica lindo pra daminha, rsrs.

Postar um comentário