Posts Recentes

29 outubro 2008

site dos noivos ou um blog, não dá na mesma?

Eu achava besteira até ontem. Recebi a dica da noivinha Elaine e fui ver no que dava o tal do site dos noivos. Fiz mais ou menos um site nosso, o ricardoejuliana.com e mandei pros meus padrinhos darem uma espiada.
O resultado: eles adoraram! Tanto a idéia quanto o site (que é bem fraquinho) fizeram o maior sucesso. O que eu pretendo com isso? Bom, lá vai mais um trabalho, mas que agora eu faço questão.
Adorei a idéia e pretendo atualizar o site com nossa história, um pouco sobre nós, o lugar do casamento, mapa de acesso, lista de presentes e RSVP. Agora eu quero porque quero um RSVP on-line.
Só que esse site só fica no ar [gratuitamente] por 6 meses, depois você precisa pagar. Não é um valor caro, acho que é cerca de 60 reais. Mas, eu não quero pagar nada não. Ah, meninas, vocês me entendem né? A gente já paga tanta coisa, chega, não é justo pagar mais essa. Dessa forma, logo vou migrar pra um blog no wordpress e me desfazer desse site.
Esse blog a parte que vai funcionar como um link entre nós [os noivos] e os convidados. Vou colocar no convite e tudo. E vou pedir pra galera confirmar a presença (o tal do RSVP) pelo site. Assim, os convidados podem encontrar todas as informações sobre nosso casamento lá.
Esse blog aqui eu não vou passar pros convidados, até porque muita coisa aqui tem preço e outras serão surpresa, então tô adorando a idéia desse site/blog paralelo. Ri acha moderno demais e acha que não vai funcionar. Bom, eu acho que vai.
Vamos ver no que vai dar.
Se quiserem dar uma olhada no ricardoejuliana.com cliquem aqui. Tá bem simplezinho, mas já fez um sucesso. E que eu tô achando o maior barato, eu tô.
Postado por Juliana às 11:18

7 comentários:

Unknown disse...

Não entendi .. você fez outro blog pros convidados entrarem tbem ?? OU é só o site mesmo que vc vai passar pros convidados ?

Eu fiz um no www.prometo.com.br/marianerogerio

Ainda estou momtnado... mas tbem estou adorando essa idéia e tbem vou colocar no convite.

Bjim

Anônimo disse...

agooooooora eu etendi ! rsssss

é ... esse que a gente tem contando tudo dos preparativos .. eles nao podem ver !

bjim

Anônimo disse...

eu serei madrinha e super aprovei! :))

disse...

Independente de ser site ou blog, um endereço na web é sempre uma referência para os convidados.
Nem tudo o que você quer dizer cabe em um convite, logo o site acaba cumprindo essa função.

Bjs!

Fernanda
www.casamentopratico.com

Anônimo disse...

A idéia realmente é legal, vira e mexe recebo essas propostas também. Acho interessante os convidados poderem interagir com o casal. Mas o problema mesmo é ter que pagar por isso, rsrs...
Bem, você disse que o site fica no ar gratuitamente por 6 meses, nesse caso, o ideal mesmo é deixar pra criar o site bem perto da data do casamento, tipo uns 3 meses antes, rsrs e aproveitar a gratuidade!!!

Beijokasss,

Livia

Binha disse...

Se seus convidados são ligados nesse mundinho virtual, acho que é super válido.
Bjs

Elaine disse...

Adoroo!
Também quero,rs.
Só estou esperando convidar todos os padrinhos p/ montar um.
Acho moderno, e super bacana p/ trocar informações com o pessoal bacana sabe? Aquela galerinha que esta ajudando em tudo e super feliz conosco?

bjs

Postar um comentário