Posts Recentes

15 setembro 2008

Juliana Paes X Sandy

Ah, vamo falar do casamento dos outros né? E por que não falar dos casamentos bombásticos da semana?
Nessa última semana teve o casório da Ju Paes e da Sandy [que fez o favor de escolher o mesmo dia e mês que eu]. Ainda bem que eu já fechei o buffet e o salão, imagina quanta gente vai querer casar dia 12.09 do ano que vem??

Bom, vamos ao que interessa.

Gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas pelas fotos que vi em revistas e na internet, o casamento da Juliana foi beeeeeem melhor que o da Sandy. Não sei se é porque o estilo de decoração da Ju [olha a intimidade] foi meio parecido com o meu ou se pelo jeito moderno das coisas, mas achei o casamento dela muito lindo. Assisti um trecho da cerimônia e achei muito emocionante, sabe? De chorar mesmo.

Já da Sandy, pelo pouco que vi, não gostei. E quer saber, deve ter sido um porre aquela festa. Que menina mais chata essa. Eu realmente acho a Sandy muito linda, mas sei lá, ela é muito sem graça. E o marido dela então? O que é aquilo? Aquilo é um cara morto. Imagino a família que eles vão construir. Deus que me livre de uma chatice dessas.

Sobre os vestidos? Bom, sou suspeita pra falar. Adoro o estilo do Samuel Cirnansk que foi quem desenhou o vestido da Juliana. Não que eu tenha amado o vestido dela, mas eu achei até que bonito. Mudaria uma coisa ou outra, mas no geral, acho que combinou com ela. Já da Sandy... bom, acho que se a intenção era parecer uma santa, parabéns, ela conseguiu. Eu não gosto muito do estilo da Emanuelle Junqueira, essa coisa muito romântica demais, muita renda, muita chatice, mas enfim, também combinou muito com ela. Aliás, alguém me explica o que é isso que colocaram na cabeça da Sandy?


Vendo essa foto da Sandy, com essa luz ao seu redor, diz aí se ela não parece mesmo uma santa? Dá até vontade de rezar quando eu vejo essa foto. Bom, espero que a essa altura ela já tenha perdido a virgindade. É o que me resta desejar pra essa criatura.

Agora olhando pra foto da Ju Paes, sei lá, eu sinto felicidade. Acho que foi um dia pleno na vida dela e ela me passa estar muito feliz mesmo, vivendo aquilo. Muito espontâneo. E pra ela eu desejo toda a felicidade do mundo.

Postado por Juliana às 09:31

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sabia que a Sandy tinha casado! Tb, com tanto mistério em torno desse tal casamento.. Ô menina sem graça, Deus que me livre....
Eu sei que cada um tem que cuidar da sua vida, mas acho que ela é realmente super sem graça, aliás, deve ter uma foto desse casal no dicionário no significado de sem graça.... rsrsrsrs..
O pouco que vi do casamento da Juliana Paes, eu achei legal. Só acho que ela estava muito pelada, eu tamparia um pouquinho mais, mas como cada um é cada um... ela simplesmente arrasou de noiva. Foi a noiva do ano! ;)
Bjbjbj

Anônimo disse...

Eu não vi foto dos dois casamentos que me permitisse comparar as cerimônias. Acho que cada uma obedeceu bem o seu estilo, principalmente a Sandy, e gostei mais, na verdade, foi da simpatia da Ju. ;)
Bjitos!

Juliana Fiorin disse...

Ju, sabe que é aquilo na cabeça da Sandy, é uma capa de super herói com touca, kkkkkk, foi o que me pareceu!

Beijos e ótima semana pra vc!

Camila :) disse...

nha a sandy é perfaa
a juh nem axo tanto kkkk
ahhuahu

:)

Teen Marie Antoinette disse...

O casamento super secreto da Sandy superou os níveis toleráveis de frescurite. Ela quis parecer simples e pé no chão mas tropeçou no vestido barroco, na decoração rebuscada, na virgindade lendária.

.Ná. disse...

Ju, a diferença é que a Ju é mulher bem resolvida, linda, sorridente e não tem que fazer imagem nenhuma pra ngm... A Sandy sempre teve esse jeitinho de santa, virgenzinha... eu tbm não gosto mto dela. Acho-a linda, isso não há de se negar, mas tbm não gostei do vestido dela.. achei que a intenção foi de parecer santa.. ahuaha.. mto comportada pro meu gosto! ahuaha
Bjos

Cris disse...

Sou mais a Ju Paes tbm!!!!

Bee disse...

Ameiiii o vestido da Sandy!Só aquilo na cabeça dela -que não sei o que é- tá estranho!!! Cada um com seu estilo, né, Ju?!? A gente tem de respeitar as diferenças. :-)

Postar um comentário