Posts Recentes

19 setembro 2008

para os padrinhos

Andei pensando sobre lembrancinhas para os padrinhos. Eu acho que os padrinhos são pessoas especiais e de certa forma acho que merecem um pouco mais de atenção por parte dos noivos. Pensando nisso, tive algumas idéias de lembrancinhas não muito caras e que são mimos bem diferentes.
Para os padrinhos, pensei em um pequeno champagne. E aí ficam as dicas de duas preciosidades que encontrei:
Espumante Baby Chandon Brut Rosé 187ml ou o Espumante Baby Chandon Demi-Sec 187ml. São garrafinhas que ficariam lindas com um rótulo personalizado ou uma tag original, talvez um convite para o padrinho jantar na futura casa de vocês e poder compartilhar o champagne.

O Baby Chandon Demi-Sec sai por 13,99 a unidade na Imigrantes Bebidas. Mas eu não tenho idéia se o preço está bom. Foi o único fornecedor que eu pesquisei, aconselho procurar em vários lugares pra ver o preço mais em conta.
Baby Rosé Baby Demi-Sec


Caso o Chandon esteja um pouco acima da média do nosso orçamento, pensei em uma miniatura de whisky Johnnie Walker Red Label, que sai a 8,99 ou uma miniatura de licor Amarula [que eu amo] a 9,99. Ambas as miniaturas contêm 50ml. Não é um charme?
Red Label Amarula

Bom, agora para as madrinhas pensei numa caixinha com umas 4 trufas. Pode ser bombom ou pão-de-mel também, mas eu prefiro as trufas. Não há mulher que resista a um chocolate, certo? Poderia até ser bem-casados, mas como esses eu já vou distribuir na festa, acho que não ia ficar muito diferente, por isso opto por trufas. Achei esse modelo no site do La Passion Doces, lá não tem preço, mas é possível agendar uma degustação e isso não custa nada.

bombons de trufa

Ficam aí as dicas, espero que tenham gostado.

Postado por Juliana às 09:00

6 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Anônimo disse...

Ai Ju, onde vc encontrou essas mini garrafinha de Red Label? Tô igual maluca procurando pq vão ficar dentro do convite dos parinhos, mas aindanão encontrei aqui em Vitória... :(
Adorei todos os presentinhos para os padrinhos, muito criativos! :)
Bjbjbj

Anônimo disse...

Gente!!! Nunca fui em um casamento em que os padrinhos garanharam lembrancinha! =/
Achei um charrrrrrrme essas suas dicas!! Realmente os padrinhos são especiais, e merecem algo diferente. A idéia de ser um convitinho para um futuro jantar na casa dos noivos é excelente! E a idéia das trufas tb!
AMEI!!!


PS: Pq a gnt some?? Ahh... eu to louca para postar, mas é a vez do Carlos... hasiduhasdhshda...

Bjitus!
Rafa.

Elaine disse...

Ju,

Adorei essas dicas... como te falei estou procurando idéias!
Vou mostrar p/ o meu noivo esse post...rsrs.
Ei...comecei a postar no meu blog,
http://casamentolindo.blogspot.com/

bjs

Unknown disse...

Linda, obrigada pelo comentário e pela força!!! acho que realmente tava precisando desabafar e o conselho foi ótimo!!!
Ah, adorei as miniaturas, principalmente a de Amarula!!! Também adoro, rs.
Obrigada e boa semana pra ti!!!
Beijoks.

Anônimo disse...

Hummm...
Adorei a idéia dos bombons de trufa, pricipalmente aquela parte em você fala sobre degustação,rsrs
Realmente não custa nada experimentar um, dois, três...
Beijoss..

Livia

Postar um comentário