Posts Recentes

30 setembro 2008

a vida é um doce


Em busca da lembrancinha perfeita para os padrinhos, acabei encontrando mais do que eu queria. Um exemplo são esses doces divinos acima que podem compor a Caixa Zen lá da Divas Chocolates. Pode clicar na imagem para ver em tamanho maior e conferir os preços dessas delícias.

Há um tempo atrás eu postei sobre as lembrancinhas especiais e ficou decidido o mini Chandon para os homens e uma caixinha de bombons finos para as mulheres. E foi lá na Divas Chocolates que encontrei essa belezinha:




Caixa Zen – caixa com base acartonada e tampa em PVC transparente que acomoda perfeitamente 4 doces Divas, finalizado com nó de sisal. Esse mimo sai por 13,00 cada.


Pra quem fechou algum buffet que por acaso não inclua os doces, acho que valeria muito a pena fazer uma degustação lá na Divas. Eu tô tentando convencer o noivo, mas como nosso buffet tem doces muito parecidos e muito gostosos, acho que só vou considerar mesmo a opção para os padrinhos.

Aí eu lembrei que ganhei uma caixa de bombom da
Cau Chocolates e esses bombons eram simplesmente divinos. A caixinha com 9 bombons variados sai por 28,00. Acho até mais em conta do que a Caixa Zen da Divas, mas aí só provando mesmo pra saber.
Postado por Juliana às 09:32

4 comentários:

Lu disse...

Oi Ju!

Ainda nem sei o que dar de presente aos padrinhos, a bebida é uma ótima opção para um dos meus padrinhos, com certeza... Valeu pelas dicas, achei a idéia dos chocolates perfeita!

Bjão

Unknown disse...

Hum, que delícia esse post, rsrsrs.
Deu até vontade de comer chocolate, mas minha dieta não permite!!!!
Muito lindinha essa caixainha que você vai dar!!!! Muito bom gosto. Parabéns.
Beijoks.

Anônimo disse...

Queria ser sua madrinha só para ganhar chocolate. :)
Bjitos!

Bagagem da Carol disse...

Ai, amiga! Não posta assim não, que eu tô de dieta até abril! hehehe Obrigada pela dica! Estou tomando coragem para resolver o problema... Quero tudo na minha mão de novo! Valeu a boa intenção dele, mas quero resolver as coisas do meu jeito, principalmente OS CONVITES, né?!?
Beijos, Carol.

Postar um comentário