Posts Recentes

10 outubro 2008

nossos amigos


Com essa coisa toda de casamento, fico pensando no que realmente importa [além do noivo, é claro]. E digo que o que importa no seu casamento são seus amigos. Amigos que cresceram com você, amigos que você fez quase ontem, amigos do trabalho, amigos que te ligam vez-ou-outra, amigos de esquina, amigos de cafés, amigos e amigos.

Porque são eles que estarão ali fazendo [literalmente] a festa. Eles estarão lá torcendo por vocês, cheios de pensamentos bons. Já imagino minhas madrinhas chorosas, porque elas me acompanham desde quando eu nem usava sutiã. O tempo passou para nós e nossa amizade continua intacta.

É isso que realmente importa. O carinho, os abraços. Saber [ter a certeza] que essas pessoinhas mais do que especiais vão estar ali, por você. Praquele abraço apertado no altar, um choro no ombro, uma mão pra enxugar tua lágrima e dizer boba, não chora não que vai borrar tudo.

A amiga que já sabe que vai levar o buquê, não porque ela quer deixar de ser solteira, mas porque ela quer ter um pedaço de você pra levar consigo. Acabei de ter uma idéia inclusive. Acho que vou acabar mandando fazer 4 mini- buquês pras minhas madrinhas-amigas. Assim, cada uma delas vai ficar com algo meu daquela noite.

Porque eu gosto de pensar nessas amigas, gosto de saber que todos os nossos amigos estarão lá. E os verdadeiros estarão de qualquer forma, mesmo que não seja fisicamente. Porque amigo é tudo nessa vida e a gente precisa sempre tê-los por perto.

Viciada e apaixonada em Sex and the City, achei que essas fotos do filme tinham tudo a ver com o tema. Aliás, me inspirei nessa amizade pra falar tudo isso. De qualquer forma, ficam aí esses lindos vestidos pra gente babar. Carrie usa um Vivienne Westwood, mas ela pode usar o que quiser. Inclusive um pássaro azul na cabeça. Porque o que importa nestas fotos é o elo que as une, assim como na vida.

Postado por Juliana às 09:04

9 comentários:

Anônimo disse...

amei o post ...

vou te add la no meu !

Seja bem vinda ao meu blog sempre !

bjo

Flávia C. disse...

oi Ju,

Então, pede um orçamento pelo site da Conceição. Pedi uma vez e peo q me lembro os mais simples estavam em torno R$1,50-R$2,00

Beijos

Anônimo disse...

Qd penso nos meus amigos, enfim, nas pessoas importantes pra nossa vida, chega me dar um aperto no coração sabe? Será muito difícil conseguir olhar pra eles na igreja sem chorar!!! :)
Quanto ao filme, aquela amizade é realmente perfeita... Ainda bem que existem pessoas assim na vida d todos nós.
Bjbjbj

Cris disse...

A-D-O-R-O Sex and the City!!!!
Mas ainda não vi o filme, acredita???
Amigos são TUDO!
Suas amigas ficarão emocionadas com o carinho dos mini-bouquets!
Bjs

Fernanda disse...

Jú, adoro esse seriado. Divertidas ao extremo elas...

Beijos, e uma ótima semana.
Fernanda.

Anônimo disse...

ai que lindoooo post juuuuu. fiquei emocionada.

Sra. Cilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sra. Cilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sra. Cilla disse...

Bem legal! rs!
Boa semana!
Bjinhus!

Postar um comentário