Posts Recentes

04 novembro 2008

a beverly hills wedding


Algumas coisas não deveriam ter fim. E alguns seriados são pra mim eternos, justamente por isso que tento completar a coleção de alguns deles. Sex and the City e Anos Incríveis já vão comigo pra sempre, agora é a vez de Barrados no Baile.
E falando nisso, resolvi postar hoje sobre o casamento de um casal fofo da série, Donna e David. Não sei vocês, mas eu sempre torci pros dois ficarem juntos. E terminar a série com o casamento deles foi simplesmente perfeito.
Aliás, transcrevo aqui os votos de casamento. Ai, quase choro...

David: "Quando nos apaixonamos? Foi quando tínhamos dezenove ou dezesseis, talvez dez anos? Eu não sei, porque a verdade é que eu não posso imaginar uma época em que eu não te amava. Eu sempre soube que você era a única que podia olhar nos meus olhos e ver minha alma. Eu não questiono seu compromisso para conosco, e sei que não há nada que não possamos fazer juntos. E eu aceito você como minha parceira e minha melhor amiga, acima de tudo. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em honra desse milagre, eu prometo que antes da nossa família e amigos amar e ficar ao seu lado para sempre".


Donna: "Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e sua paixão me inspiraram de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado. Sua beleza interior é tão forte que eu não temo ser eu mesma. E não temo nada. Eu nunca pensei que eu poderia encontrar alguém que pudesse amar e que me amasse incondicionalmente. E quando eu percebi isso, embora nós estivéssemos freqüentemente afastados, você sempre esteve comigo. Você é minha alma gêmea. Você me deu um propósito quando eu sentia não ter nenhum. Sem você minha alma seria vazia, meu coração seria partido, eu seria incompleta. Eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter te trazido para minha vida. E eu agradeço você por me amar".
Postado por Juliana às 10:08

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo os votos deles .. nao lembrava disso mais ! rsss

Amei !

bjim

Anônimo disse...

ah, 'beverly hills, 90210' também é um dos meus favoritos, só a musiquinha de abertura já faz meu coração saltitar, haha
então, eu sempre torci muito pelos dois também, o casamento deles foi lhiiindo sim, for sure!

mas sabe com qual que eu me emocionei de verdade na série? com o do steve! (esqueci o nome da esposa, mas era aquela jornalista fofinha que trabalhava com ele)
ela estava grávida e ele estava tãaao emocionado... a cerimônia foi tão simples, num jardim, com quase ninguém, mas foi tão bela!

ai ai, :}

Waleska disse...

Lindooooooooo!

Achoq ue não vi esse episodio... :(

Juliana Fiorin disse...

Que lindo!!!! Eu também adora a série! Pena que acabou! Vc viu que na Sony vai começar uma nova versão?

Beijos

Anônimo disse...

Anos Incríveis, nossa, demais mesmo!!! Mas pra mim o seriado que não deveria ter fim é Friends!!!
Eu passava dias inteiros na frente da TV assistindo, adoro!!!!

Beijokassss,

Livia

Luiza Lima disse...

Eu nunca assisti, mas o texto é lindo!

um beijão.

otima semana.

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Gabi Brandão disse...

Ju,
Concordo em gênero, numero e grau a respeito de séries! Amo!!!!
Bjks.

Postar um comentário