Posts Recentes

01 dezembro 2008

final de semana rendeu

Perdi a manhã inteira no PROCON reclamando da Goldfarb. Agora é esperar e ver se eles se manifestam. O bom [ou ruim, sei lá] é que parece que está tudo certo, no que se refere às cobranças. Mas, registramos uma queixa de que nada foi esclarecido durante a compra e que não está claro no contrato. Ao menos não estamos sendo completamente enganados, pagando algo indevido.
À tarde, fomos ao Espaço Cantareira [onde nos casaremos]. Fomos pra ver a decoração noturna, mas esquecemos que com o horário de verão a noite só vem bem mais tarde. Gostei de alguns detalhes da decoração do salão de festas. Aliás, esse é o item que eu mais estou insegura, porque ainda não consegui definir na minha cabeça o que e como quero.
Vimos a atuação do nosso DJ durante a cerimônia e com alguns ajustes de coisinhas pequenas que não gostei, tenho certeza que tudo dará certo. Agora vamos ter que marcar pra voltar lá de novo, mas bem mais tarde, pra ver a iluminação do local.
Domingo, fechamos nosso pacote de foto & vídeo com a Click Evento, já assinamos o contrato e zaz. Me sinto segura, pois a empresa já fotografou no Espaço, ou seja, conhece bem os melhores ângulos, os melhores lugares, as paisagens e etc. A Lia, uma das sócias, vai me acompanhar no dia, pois ela é especializada em foto jornalística e é esse tipo de foto que eu quero focar no meu álbum.
Estou muito feliz, porque adoro quando as coisas se resolvem. Mais um item fora da lista. Agora restam mesmo alguns detalhes.
Postado por Juliana às 09:29

4 comentários:

Binha disse...

as coisas estão caminhando bem, né?
Bjs

Anônimo disse...

que bom que esta dando tudo certo !

beijos

Lu disse...

É isso aí Ju! Tem q reclamar mesmo, tb odeio me sentir lesada!
Fico feliz em ver q tá td dando certo p/ vcs, viu? Beijão!

Elaine Carolina disse...

Oiiii Ju...
Que bom que as coisas estão dando certo...Vai sair tudo como o planejado...
Bjusss
Ótimo Final de Semana

Postar um comentário